sábado, 12 de outubro de 2013

Palmeiras 1 x 0 Guaratinguetá: Série B é no blog!

PS:A foto é do Edno Luan / Futura Press
O que tá valendo é a vitória nessa altura do campeonato, que jogo chato sabe?
E não me venham com papo de Guaratinguetá pressionando e muito menos com ótima exibição Palmeirense onde simplesmente não teve de fato. Só teve um sufoquinho na primeira etapa quando o jogo foi equilibrado até uma certa parte do jogo, depois disso o Verdão tomou conta do jogo e teve gol anulado(bem anulado dessa vez, Palmeirense nem pode reclamar desta vez) e depois o gol no finalzinho do primeiro tempo graças a Vilson que fez o gol da vitória Palmeirense no último lance da primeira etapa.
Depois na segunda etapa, uma etapa chata onde depois daquela alteração de sai o Alex Afonso e entra um zagueiro do lado do Guaratinguetá foi o famoso “Não perde mais”...time que acha que 1 a 0 tá bom, tem que ficar na B mesmo viu Guaratinguetá, que pensamentinho pequeno hein!
O Palmeiras só foi administrar e com finalização péssima isolando toda bola e até fui ouvir na rádio o pessoal perguntando a quem estava transmitindo o jogo na CBN aqui em SP(Leia-se Marcelo Gomes, Paulo Massini e Guilherme Dorneles) sobre Felipe Menezes, Felipe Menezes que é aquele que era um tremendo soneca no Botafogo e é um péssimo jogador....depositar esperança nele é a mesma coisa que você achar que um menino feio vai se dar bem com uma gostosona...chances são inviáveis.
No mais o 1 a 0 onde só faltam 5 vitórias pra garantir o título da competição e mais nada de fato.
To cansado de polêmicas que enchem o saco como se Kleina fica ou não no Palmeiras para o Centenário do ano que vem. E no quesito ano que vem, é renovar com quem precisa e com quem é peça principal e reforçar bastante e mandar embora quem não serve e é bem por aí, Centenário ou se tem planejamento ou as dificuldades vão ser totais e exemplos de fracassos em Centenário não faltam viu! O Palmeiras tem que acordar embora pra algumas coisas aí é pedir para Papai Noel também. Palmeiras não estava tão afim de jogo, só que venceu e isso na série B é o que mais importa e quem foi a Londrina se deu bem e aproveitou um jogo que se não é a confusão entre torcedores em Guaratinguetá no turno era jogo de Pacaembu cheio mesmo com o horário de sexta a noite e até para alguns seria aquecimento pra balada ou a própria balada.
No mais, teve os Palmeirenses reclamando da Sportv que estava passando o jogo e deu 17 minutos de jogo migraram para o VT de Corinthians x Atlético PR. Sobre isso, primeiramente que esse jogo de hoje era para ser televisionado em SP pela a Globo num sábado 4 e 20 da tarde e foi mudado para sexta feira, depois disso o horário de 7 e 30 para 9 e 50 foi a outra mudança ou seja desde o começo foi cheio de mudanças. Depois disso, nos comerciais informantes do jogo no canal falavam do jogo menos para o Estado do Paraná, ou seja, São Paulo no seu Estado passaria o jogo e eis que chega o dia de hoje e veio esse corte absurdo no horário. Desde o começo no quesito grade e com a falta de respeito aos Palmeirenses que não tem o PPV. Se fosse o Corinthians....a TV botava jogo até no horário da Fátima Bernardes ou da Ana Maria Braga pra passar o jogo. Absurdo o que a Sportv fez!!!
No resto, é dizer que final de semana tem mais blog para vocês!

Nenhum comentário: