sábado, 12 de outubro de 2013

Juventude 4 x 0 Tupi: Série D é no blog!

PS: A foto é do Porthus Junior / Agencia RBS
Jogo em Lajeado, mas por quê?
Torcedor atirou um rojão e foi esse rojão o motivo da punição e fez o Juventude jogar longe do Jaconi e até isso atrapalhou a logística das rádios de Caxias para transmitir o jogo que é uma semifinal de Série D do Brasileiro.
Com essa, resta falar do jogo onde o jogo mal começou com direito a bola roubada e o Zulu fazendo o 1 a 0 para o Juventude já de cara a 32 segundos num dos gols mais rápidos da competição. Depois disso, até obrigou-se ao Tupi sair para o jogo e ter impedimento marcado e André Sangalli salvando tudo. Só que aos 30 e com direito a domínio do time Juventudista....o segundo gol pintou com o Dê aproveitando lançamento de Chicão e ainda quase teve oportunidade com mais ali com Zulu na jogada seguinte.
Quem diria que Gerley pudesse jogar futebol hein....hoje o que o ala que já foi do Caxias e no Palmeiras nada jogou foi um dos melhores do jogo e da vantagem do Juventude.
Sabem Rodrigo Possebon que já jogou com a camisa do Santos? Está no Juventude!
Veio à segunda etapa e o domínio continuou cada vez mais, até o Tupi se viu numa situação que ou iria para a loucura ou para pensar em vantagem para o jogo da volta em Juiz de Fora. Aí se viu Volante entrando, e se viu Meia no lugar de volante e um Tupi bagunçado demais e o 3 a 0 já veio de cara com Rogerinho carregando uma ótima vantagem para a volta e com direito a André Sangalli(sempre o achei ótimo goleiro desde a época de Caxias) salvando todas e mais um pouco nem pra tomar 1 gol do Tupi. Pior que ele sentiu lesão e teve que ser substituído de jogo e que não seja nada demais, seria uma perda imensa para o jogo da volta.
Domínio em alto e bom som, atuação sensacional, show, no que você quiser definir sobre como foi a partida...só não foi mais porque o Juventude também viu que estava boa a vantagem e nem forçou mais além de esperar a bola passar.
Até deu tempo do 4 a 0 onde o Juventude só perde a vaga pra final contra o Botafogo-PB se realmente quiser. Gol do Ermel.
Aliás, uma última pra fechar o post... o Tupi foi outro time que começou a Pré-Temporada mais cedo para o Mineiro 2014 hein!!!

Nenhum comentário: