sexta-feira, 10 de maio de 2013

Olha o Vinac São José aí hein!

Superação, jogo decente, Andre Laws on fire e eu dizia que Nilson Nelson a situação era outra hein! Liguei o rádio quando terminei a prova e tomei um susto quando vi São José na frente por 11 pontos...o time que esta semana viu a sua Prefeitura(todos sabem a forma que ela arranja ou deve arranjar seja partido A ou B de permanecer com tudo ou até na forma de medo de perder votos também) manter o investimento alto e mais grana até pelo menos o final do ano e sua defesa ao Título do Paulista e que parecia impossível o feito no Nilson Nelson, agora consegue uma vaga as semifinais e com direito a invasão da torcida a HSBC Arena nos jogos contra o Flamengo e uma tão sonhada final de NBB que seria espetacular e nada surpresivo ao time joseense e a sua torcida que faz a diferença e é pé quente demais também.
Um time que superou 500 mil desfalques e jogou muito bem(enquanto se tinha um Nezinho fazendo graça) e chega na semifinal e sem subestimar nada.
Isso não tem média alguma e sim fato consumadíssimo e esta foto foi do Vágner Vargas em seu twitter que publicou isso e era onde estava a torcida joseense que com 1 ônibus chegou lá e não voltará de mãos vazias.
Um time que no qual cheguei a falar da burrada do Marreli em não poupar o time contra Franca e Uberlândia na primeira fase e que supera cansaço, desfalques e muito mais. E tem time no NBB que falta justamente isso e olha que todos lá estão preparados pra muito mais.
Quem viu a comemoração joseense após a partida sabe do que está dito e visto...melhor do que eu ficar falando alguma coisa.
Vinac São José nas semifinais e de forma merecida, poderia ter estado lá com o blog pra ter visto tudinho, mas parabenizo quem tem camisa, quem tem garra, quem tem raça, jogou muita bola(nem foi surpresa preparada, pois não há mais surpresas nessa altura do campeonato) e o Flamengo que se cuide em longos e possíveis 5 jogos ou não.
Sua torcida merece, quem esteve lá não voltará de mãos vazias e o time muito mais ainda.
Vinac São José nas semifinais e agora é o Flamengo nas semifinais, onde o buraco segue o mesmo!
Palmas pra eles!!! Time que superou dificuldades pra caramba em todas as vezes e em muitas vezes na temporada e agora estão em semifinal do NBB....tá aí o prêmio merecido e aqueles que acharam que não teria tanto sucesso o basquete por lá desde sua volta, tá aí a resposta dentro de quadra e podendo vir mais pela frente.

Nenhum comentário: