sexta-feira, 10 de maio de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga!

Vamos, porque o blog não para e peço desculpa a vocês que estavam esperando postagem na quarta, a correria de última hora me fez até ter sono mais cedo e muito mais!! Vamos a tudo do post!!



-Começo falando sobre quarta feira, onde quem quiser comentar sobre o que aconteceu com o seu time...aqui o blog dá o espaço como sempre pra você sobre Libertadores, Copa do Brasil, Cruzeiro no Mineiro e sobre o que quiser falar da quarta feira de muito esporte. Vocês que mandam! Aliás agradecendo ironicamente ao Arapongas 0 x 0 Figueirense que a ruindade do jogo me fez dormir veementemente.
-Fiquei sabendo da classificação do Atlético PR por 6 a 2 em Goianinha em cima do América de Natal e aliás Goianinha que desde a série B do ano passado é de belíssimas recordações ao Furacão e aliás uma senhora vitória que evitou jogo da volta. Outro time que evitou jogo da volta e num controle total foi a Ponte Preta do Guto Ferreira e do William que deixou sua marca e o 3 a 1 que evitou jogo da volta em plena Bragança Paulista contra o Bragantino.
-E essa do David Moyes sendo o treinador do Mancheste United? terá que substituir o grande Alex Ferguson que irá se aposentar.
-To sabendo dessa do Maracanã ter a posse e o dinheiro sujo das empresas do Eike Batista hein? E tudo isso com o nosso dinheiro! UMA VERGONHA e ainda mais vindo do dinheiro sujo do Eike Batista que tem botafoguense que queria a ajuda suja dele no clube e sonha um dia com isso...POIS É!
-E a reportagem muito Fla-Press do Rafael Marques no Globo Esporte Carioca? O que me preocupa é ver realmente que o cara que até outro dia nada valia e fez um gol na decisão de Campeonato Carioca virar um herói ou até o Maurício Assumpção pedir desculpas por algo, aliás para o dirigente alvinegro...o Carioca vale mais do que competições que realmente valem como Libertadores, Copa do Brasil e outras. Um perigo que eu já temia!
-Isso ainda vai longe no Brasil hein, essa discussão e o confrontamento disso ainda vão estar por muito tempo: http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2013/05/10/ministerio-do-esporte-vai-acabar-com-a-proibicao-federal-do-consumo-de-cerveja-nos-estadios-clubes-paulistas-irao-pressionar-os-deputados/
-Nenhuma surpresa o Regatas Corrientes abrir 2 a 0 na melhor de 7 na final Argentina contra o Lanús da Liga Nacional de Basquete né? Essa final tem cheiro de 6 ou até 7 jogos.
-Gostei da prévia do Pick And Roll falando do final four da Euroliga de Basquete, vale destacar: http://www.pickandroll.com.br/euroliga-preview-do-final-four/
-E a Unitri Uberlândia ganhando do Sky Pinheiros e esperando Bauru ou Franca que jogarão logo mais as 9 da noite com Sportv, 3 rádios de Franca e Jornada Sportiva transmitindo hein? E lá o ingresso foi 10 reais a inteira e 5 a meia e com Helinho jogando mais alguns minutos e uma classificação sensacional pra quem até outro dia era chamado de pipoqueiro pelo o seu próprio torcedor...a Unitri dando recado e ganhando dentro de quadra. Como não vi o jogo, só posso dizer além disso e a eliminação Pinheirense pode não ter a torcida pra cobrar mas é pro Rossi e cia limitada lá nos lados da Hans Nobling refletirem pra caramba e mudarem bastante pois tem grana e planejamento pra isso e se livrar de certas peças também e até mostra que o Mortari já deu o que tinha de dar no esporte também.
-E o Masters 1000 de Madrid na ATP e o WTA do mesmo torneio hein? Teve rodada nesta quinta e o Federer disse que vai ser duro ganhar dele nos próximos meses, perdeu pro Nishikori e caiu cedo em Madrid e aí? Confira os resultados de ontem e logo mais tem mais do torneio: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1006/quinta-feira/
-Notícia boa: Sérgio Murilo, Simone Malagoli e Bruno César que já fizeram parte da BAND FM Floripa vão para a Rádio Guararema na possível equipe nova de esportes que a rádio está montando em Floripa. Pra Simone Malagoli é uma volta, já que ela antes da volta pra BAND FM Floripa estava na Guararema, pra rádio vai ser uma ótima até quem sabe nos jogos fora de casa também da dupla Avaí e Figueirense. Pra mim é uma ótima notícia, eles não poderiam ficar muito tempo de fora do Rádio da Capital catarinense.




É isso por enquanto, logo com mais!!

Nenhum comentário: