sexta-feira, 10 de maio de 2013

5 Anos de blog e que venha muito mais

Não pensava que nesta época no dia 10 de maio como hoje mas em 2008 a criação desse blog poderia acontecer e falando tudo que penso e claro buscando o espaço sempre. Começou devagar e aos poucos vai ganhando forma e evolução...algo que mesmo numa possível altura também quer ganhar seu espaço, sua forma e evolução.
Ganhei inimigos, ganhei aliados, ganhei galera que gosta, ganhei galera que não gosta, ganhei gente que não segue a conta no twitter por não ter twitter ou por esquecer de seguir ou por não seguir mesmo e ganho leitores até estrangeiros também embora os textos acabam sendo escritos em Português.
Muitos esportes são discutidos aqui, muitos perrengues já passei e acho que passarei por muito mais pois manter um blog sério a ativa não é fácil como alguns pensam que são.
E claro aqui acaba sendo também o seu espaço e será assim por mais anos.
Hoje o blog completa sua existência de 5 anos, é o aniversário do Blog do Igor onde tivemos vários, posts, várias coberturas, vários áudios e que possa vir muito mais nestes próximos anos e o Blog agradece a você que nos acompanha e o Blog segue na ativa sendo o mesmo de sempre e buscando sempre o seu espaço!!
Muito Obrigado galera e continuem acompanhando o blog!!!

Nenhum comentário: