sexta-feira, 10 de maio de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos sem firulas aos destaques!






-Já começo falando das coisas das Rádios, e essa eu vi no Papo de Bola do Edu César e o Alex Bagé e o Ciro Gotz saíram da Rádio Guaíba e o Gilberto Jr que foi narrador de lá e está na Rádio Caxias(aliás teve uma vez que ouvi ele, e parece que a nova casa fez bem a ele...que nem fez bem uma vez ao José Aldo Pinheiro antes de voltar a rádio da Capital) mandar um recadinho para o novo diretor geral da Record que vem fazendo besteira atrás de outra na Rádio Guaíba....vai dar pano pra manga hein!
-Gostei da reportagem do Jogo Aberto de São Paulo falando da Rádio SPFC Digital, rádio que ouvi algumas vezes e a transmissão é boa e falam o que pensam e fazem um ótimo trabalho. Ótima reportagem deles no Jogo Aberto da BAND:
-Ferdinando Teixeira, não é mais comentarista da Rádio Globo Natal e teve reportagem do Globo Esporte com medinho de citar a rádio que ele estava, fará parte do departamento de futebol do ABC. Aliás o medo que se explica que a Rádio Globo lá não faz parte da Globo e sim da TV Ponta Negra que é uma afiliada local e que não é da Globo, por isso esse tratamento meio que diferente. Até o Edu César na postagem estranhou como muitos estranhariam. É que nem a Bandeirantes de Imbituba não ser tão reconhecida na Rede Bandeirantes de Rádio e sim como Difusora apenas, diferenças grandes que no rádio existem.
-Queria e estou já com inveja daqueles que verão a final alemã da Champions League no HD dos cinemas e olha que tem muita cidade que terá esse artifício. Imagino que só quem foi sabe como é, deve ser sensacional essa experiência.
-E uma correção minha, falei que o jogo foi em Goianinha mas acabou estreando o Barretão e estreou mal com um 6 a 2 do Furacão em cima do América de Natal e eliminação precoce sem jogo da volta na Copa do Brasil. -Aliás que fim levou o programa Brasil da Copa do Brasil da ESPN Brasil? O Programa deixou de existir por acaso ou to erradíssimo? Alguém me esclareça, estranho isso!
-E quem diria que a ruindade dos pênaltis do Nacional de Recoba e Loco Abreu pudessem fazer com que após 16 anos o Real Garcilaso fosse eliminar o Nacional e esperar ou Grêmio ou Independiente Santa Fé na Libertadores hein! Aliás sobre o Real Garcilaso, matéria que vi no Trivela contando mais sobre o time peruano e contada pelo o jornalista da CBN Gabriel Dudziak, ótima aliás, vale a leitura: http://trivela.uol.com.br/colunas/america-do-sul/o-sonho-e-real-garcilaso/
-E tá chegando a hora do João Havelange deixar de ser nome de estádio e pode virar João Saldanha. Aliás para o Engenhão o nome de João Saldanha e de Nilton Santos são os nomes que tem que ser feitos...apoio os dois sem dúvida alguma. Chega de gente pilantra ganhar nome em alguma coisa!
-Sobre esta do Jorge Henrique afastado, até descobriram que o jogador inventou uma doença pra faltar o treino, a punição severa foi um pontaço do Corinthians.
-E esta de Sheik e Diguinho, esse processo entre eles por um carro possivelmente utilizado ilegalmente...ainda vai longe!
-Marcelo Moreno chegou no Flamengo, aliás parece que a 9 e ele pode se dar bem lá, não sei porque digo isso embora não acho o jogador essa maravilha que todos falam.
-Todo o ano, com o fim dos estaduais...os jogadores que estavam jogando em times do interior e até do interior paulista são contratados por outros times como oportunidade de o futebol dar certo e ser solução descoberta, mas nem sempre dá certo. São tantos casos de jogadores que fizeram baita estadual por time pequeno e no final viram peça nula nos times de camisas grandes do futebol Brasileiro e aí acabam sendo chutados pra escanteio. Flamengo contratou gente do interior paulista, SP tá querendo alguém e contratou o tal Caramelo, é sempre assim no fim dos estaduais.
-E vira festa mesmo,haja zona...agora o próximo time que a Caixa patrocina é o Coritiba e do jeito que está vai patrocinar todo mundo e como vi por aí: Caixa is the new BMG!! E se brincar com o mesmo dinheiro sujo hein!
-Você Botafoguense que pede a volta de Cortês e de Jorge Henrique ao Botafogo, não sabe o que diz. Depois não vá lamentar se o time não ganhar nada. Tá parecendo mulher de malandro sabe! Me cansa só de olhar e ver gente querendo um Cortês que só causava problemas e era uma avenida estilo Márcio Azevedo e tinha gente tratando ele como craque que NUNCA FOI(não passou de um jogador mediano, fraco) e o Jorge Henrique contra o River Plate ele ficou manchado após tal lance que ele quis se jogar ao invés de definir o jogo e saiu muito mal do clube sim. Torcedor tem memórias curtíssimas, claro que não são todos mas há gente que tem e isso é fato. O Botafogo tá querendo se livrar desse passado ruim de 2007,2000 e cacetada e tem torcedor que com jogadores que não saíram bem do clube querem que volte.....como vou explicar isso hein?
-João Filipe, Luiz Eduardo, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortês e Henrique Miranda: Os jogadores do SP que foram dispensados, sendo que Henrique Miranda voltou pra Cotia e o Ney Franco acabou ficando. Aliás uma dispensa incompreensível, pois Fabrício não era pra estar nesta leva(embora se lesionou e encheu o saco do DM), Cañete foi mal aproveitado, Wallyson fizeram uma festa imensa pra ele e ele nem usado direito foi talvez sem emprego não ficará por um tempo, Cortês não me surpreendeu e até o Juvenal Juvêncio(este está prejudicando o SP a um tempo desde o papo de rasgarem o estatuto deixando que se candidate pela a terceira vez e vem só fazendo BESTEIRA, parece o efeito dos Whiskys que anda tomando, aliás é esses tais efeitos pois ele sóbrio e ele bêbado dá na mesma)mandar indiretinha pra ele. João Filipe também não surpreendeu, Luiz Eduardo também iria sair. O que o torcedor do SP não compreende, é porque jogadores que vem fazendo mal e estarão no elenco do clube ainda estão lá e nem dispensados estarão. O SP segue uma zona na qual seu torcedor tá cansado de tanta caretice, tanta babaquice e tanta palhaçada.
-Esta de Independência e Mineirão...com duas torcidas em Minas na final do Mineiro é uma ótima embora ouvi falar que tem cruzeirense que nem vai com maioria atleticana ao Independência, já que o estádio não tem condições de duas torcidas ao contrário do Mineirão que é bem aberto. Aliás já que falo das coisas de lá, tem que parar com esta história de Cruzeiro e Atlético jogarem em horários diferentes mas no mesmo dia um no Independência e o outro no Mineirão....é absurdo isso e a violência acaba acontecendo até nas ruas mesmo. ISSO NÃO AGUENTO MAIS!
-Proibiram as Caxirolas do Carlinhos Brown no Ba-Vi? O Brown pira e a gente agradece e solta foguetórios!!! É a grande realidade!! Torcedor não pode ser obrigado a torcer pela a forma que a FIFA e alguns querem que se ordene a torcer....aí vira ditadura no futebol.
-Náutico x Sporting(Por) dia 22 na Arena Pernambuco como estréia da Arena? Ótima notícia e será que o Náutico terá cancha pra ganhar do Sporting? NÃO ACREDITO NISSO!
-Ahhh o Sul Americano Masculino de vôlei tem rolado e Rio de Janeiro e Minas tem ganhado até com tranquilidade em BH no ginásio do Minas e se não tiver nenhuma surpresa a final será brasileira no Sul Americano de vôlei. Lembrando que no feminino no Peru, deu Unilever Rio de Janeiro.
-Impressionante como tem gente que tratou o André Laws como se fosse um desconhecido decidindo jogo, claro que nem todos sabem que ele jogou no Atenas na Argentina e foi treinado por Ruben Magnano, mas o Laws não veio nesta temporada no Brasil e sempre jogou muita bola e ontem decidiu no jogo onde a vitória e a vaga pra semifinal veio de forma espetacular como publiquei a postagem em postagens atrás. O Laws não é nenhum desconhecido e gente que sabe de basquete caindo nesse erro gravíssimo hein, LAMENTÁVEL!
-E é isso mesmo, teremos um triangular que será no Ginásio do Tijuca pra saber os 2 que vão subir para o NBB já que o Suzano desistiu por falta de grana. É o Tijuca e mais 2 vindos da Supercopa Brasil que está sendo jogada em Macaé. Aliás já que falei da competição da Supercopa Brasil vamos ter Universo Goiânia(Taboada e Luchino, Paulão e do João Marcelo) x Fluminense( Sucatzky, Pitu Rivero, Juan Manuel Torres) num lado das semifinais e do outro tem Macaé(Pablo Espinoza) x Rio Claro, quem vencer dessas semifinais já estão no triangular ao lado do Tijuca pra ver quem vai ao NBB. Serão semifinais que prometem pra saber as duas vagas e te digo mais, se o Fluminense passar de fase a irá transmitir o triangular, podem me cobrar, agora se não der Fluminense o triangular só será do rádio e olhe lá.
-Uma perguntinha? Será que uma eliminação do Flamengo ganharia tanta repercussão e tanto deboche que fizeram com o Uniceub Brasília estilo este infeliz post que li hoje? Falo disso: http://lnb.com.br/territorio/a-vitoria-de-todos-os-demais/  A resposta é claro que não, seria raro uma eliminação do Flamengo na final do NBB ganhar repercussão como ganhou a do Uniceub Brasília.... aí quando digo certas coisas, ninguém acredita ou acham que estou de mimimi, pareceu o dia que o Palmeiras foi eliminado de competição e a parte da imprensa deu aquele deboche total. Foi a mesma coisa, parece que a eliminação do Uniceub Brasília e o poderio do time incomoda muita gente.
-Já que falei do basquete, a final da Euroliga será entre Olympiacos e Real Madrid farão a final e eliminarão o Cska Moscow e o Barcelona que até teve uma baita atuação do Marcelinho Huertas mas sem sucesso principalmente no último quarto, aliás o clássico Espanhol foi muito boa por sinal. E amanhã a final, será legal esta final.
-Será realmente que o Brunoro tá correndo atrás da permanência do basquete? DUVIDO!!! Nobre e Brunoro não querem que o basquete continue, e isso tá nítido desde sempre. Não acredito neles e só acredito vendo!
-William José tá indo para o Santos, não estava sendo aproveitado no Grêmio e o Santos fez uma ótima e o William José chega pra ser titular a vista lá.
-Tivemos a Liga Futsal 2013 com 2 jogos esta noite, tivemos a fácil vitória da Intelli Orlândia do Falcão em cima do São Bernardo por 8 a 0 e o Corinthians com dificuldades ganhou de 4 a 2 em cima de Florianópolis(Floripa Futsal) em jogo que o Corinthians tomou sufoco até o final e teve que matar o jogo num erro do goleirolinha e o 4 a 2 surgiu com Simi tocando para o gol vazio.
-Tivemos em Madrid a virada do Nadal em cima do Ferrer, aliás os espanhóis quando jogam contra o Nadal jogam nada e acabam amarelando de forma bem generalizada e isso se percebeu hoje também. Nadal que faz a semifinal contra o Andujar que tirou o Nishikori em 2 sets e na outra semi vamos ter um Berdych que jogou bola e eliminou Murray contra um Wawrinka que poderia ter ganhado em 2 sets mas vacilou no tie break e só no terceiro ganhou do Tsonga. Aqui os resultados do que foi lá e no feminino também com Serena Williams e Sharapova nas semifinais do torneio feminino: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1007/sexta-feira/




É isso!!

Nenhum comentário: