quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SP 0 x 0 LDU de Loja: Classificação São Paulina a duras penas

E bota duras penas nisso,sufoco,e um empate contra o fraco time equatoriano que montou uma retranca e só esperava um erro pra conseguir algum gol e até com o brasileiro Fábio Renato na frente.
E o time do Ney Franco...parecia que o futebol do time simplesmente estava parecido com o que aconteceu no último domingo,só faltou aquela mudança maluca....ops que aliás acabou acontecendo,sem contar na caseirísse de trocar um atacante pelo o outro e Douglas entrando no lugar de um Jádson sendo que até opções melhores de meio tinha por exemplo e contar com Lucas sumido mais uma vez e o Osvaldo sendo um dos poucos que se salvaram...o SP jogou NADA esta noite no Morumbi e quem foi lá encarar até um tempinho fechado...viu isso daí.
Chances do SP no jogo: Teve aquela do Cortês aonde resultou em chute pra fora e a do Ademílson também com bola pra fora e na segunda etapa tivemos cabeçada do Paulo Miranda aonde a bola passou perto e mais 2 chances com o Osvaldo aonde até uma dela o ex jogador do Ceará pediu o apoio da galera.
E pensa que a LDU de Loja estava sem chances no Morumbi?Que nada,teve a segunda etapa aonde teve o Hurtado a chance de matar o jogo,só que sem perigo algum.
Foi um verdadeiro ataque contra defesa,aonde o tricolor não furou a retranca e ainda teve o pênalti que o juiz tinha marcado e depois voltou atrás numa bananice e numa estupidez tremenda...tremeu.
E enquanto posto,o jogo tá passando na Fox Sports e veja bem o jogo...porque foi quase isso que estamos postando,um SP que não furou a retranca equatoriana,se classificou mas teve esse 0 a 0 totalmente ruim e com um futebol...muito fraco!
Será que estão começando a conhecer quem é Ney Franco e o quanto em alguns jogos ele pode derrubar a equipe com alterações incompreensíveis?A do Douglas no lugar do Jádson sendo que tinha outros no banco e a troca de um atacante pelo o outro em jogo que precisava atacar e era nítido que o adversário tava recuado sem querer saber de nada....não dá pra engolir.

Nenhum comentário: