quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fim das Enquetes e a explicação!!

Aqui no blog,quem nos acompanha sabe que a gente deixa claro muitas coisas além das opiniões e dos fatos,até te informando legal!
Vocês devem ter notado ou não que umas enquetes que este que vos fala tinha feito pra este espaço até contar com a interatividade de vocês acabaram sendo excluídas e não pretendo fazer mais elas.
Porque tudo isso Igor?
O Blogger aqui constava os votos da equipe,só que de uns dias pra trás acabou zerando todas elas e os votos apareceram como se ninguém tivesse visto e nem participado,sendo que não é verdade.
E nem é motivos de desculpa e não fiz absolutamente nada,fui quando atualizar o blog outro dia,me deparei com isso.
É absurdo quando a ferramenta(um dia foi com o áudio e agora com aqui)queira nos prejudicar sem a nossa culpa e sem nada feito de propósito e pra não ter problemas acabei tendo que excluindo todas as enquetes,só que não se preocupem gente...vocês são sempre bem vindos e podem participar sim com comentários desde que sejam respeituosos claro,prestigiando os áudios e os posts que fazem este blog nesta situação!
Peço desculpas pelo o enorme transtorno e hoje ainda tem mais blog,com destaque com a série A do Brasileiro e o jogo Peñarol x Flamengo pela a Liga Sul Americana de basquete!
Aqui é blog meu filho!!E não é fácil fazer blog,mas é por respeito a vocês que faço este esclarecimento e esta transparência toda.
Ê Blogger!

Nenhum comentário: