quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grêmio 2 x 1 Barcelona/EQU: Não foi tão fácil assim

O Novo presidente do Grêmio queria ver seu time nas quartas de final,falo do Fábio Koff que queria ver o time do Luxa se classificando e sabe que lá já se fala que tal treinador pode mudar devido a nova presidência do clube?Surgiu este papo.
Só que no quesito campo...o time gremista penou pra se classificar e pra vencer o jogo e até os 22 do segundo tempo até daria pênaltis no Olímpico.
Só que com calma quero falar do que aconteceu no jogo,na primeira etapa...Grêmio sem levar muitos perigos e a criar algumas oportunidades embora um Kléber por exemplo estava muito mal.
Teve que o goleiro Banguera salvar pelo menos 3 bolas do time gremista e o 0 não sair do placar no primeiro tempo.
Até que a segunda etapa chega e na primeira bola que o time equatoriano tenta...faz o gol com o Mina que foi o mesmo atacante que perdeu gols na ída cara a cara com Marcelo Grohe,lembram?
1 a 0 atrás e o Olímpico temendo um pior que não podia acontecer e o Grêmio tinha que pressionar,jogar em cima e tentar tudo,pra pelo menos 1 gol e não dar azar de pagar mico de ser desclassificado após fazer o mais difícil.
Sorte que o cruzamento do Anderson Pico rasteiro aos 22...bateu no Perlaza do time equatoriano e foi assim que o empate veio,já que Moreno,Kléber e outros não conseguiam fazer nada no time,aliás o Grêmio segue a mesma fraqueza de antes aonde só se fala muita coisa e o time mostra o que ele é no gramado e sem contar em jogador ruim que acaba sendo valorizado até como ídolo,algo que nem são.
Só que o Grêmio só tem defeitos Igor?O que tá salvando o ano de 2012 do Grêmio é Elano,é Zé Roberto...e a bola com qualidade no meio de campo vinda na mão dos dois dá samba,dá dança Gaúcha a vista e vitórias na certa.
Só que hoje não teve esta qualidade e nem nada,e sim de tanto insistir...e até ver o time equatoriano jogando a querida toalha e o Zé Roberto na última cruzeta como diria Mário Lima....batendo a falta no mesmo lado do goleiro e fazendo o gol da vitória após um susto de chegar a até ir pra pênaltis,algo que não podia acontecer,paciência e junto dela o Zé Roberto resolvendo os problemas e quem venha o Millonários com primeiro jogo no Olímpico e o segundo fora de casa e eu se fosse o Grêmio levava a sério a competição,o Olímpico merece uma última final antes da mudança da nova Arena e isso é fato e é o que o torcedor tricolor quer.

Nenhum comentário: