quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Série A 2012 nesta quinta

FLUMINENSE 2 X 1 CORITIBA
Falando do jogo,vitória pra botar aquela pressão no Galo e foi um 2 a 1 típico do tricolor esta noite aonde a vitória foi sofrida,o público quem diria foi ótimo no Engenhão e 9 pontos de vantagem do tricolor na competição.
E contando com o pilar de sempre que é o Diego Cavalieri salvando muitas bolas com direito a sufoco no final...foi assim que o Flu ganhou o jogo.
E tome lance polêmico de novo,pênalti não dado para o Coritiba e nem vou repetir o que disse contra o Galo,tá feia a coisa,desta vez serei tranquilo.
Nos primeiros 15 minutos de jogo só deu fluzão e com direito a pressão que era questão de tempo que o Coritiba tomaria o primeiro,e olha que a tendência dos últimos jogos nem assim era.
Só que aí o Deivid resolve baixar o momento Flamengo nele e aí ele perde uma bola e a jogada do Fluzão iniciou por aí aonde no final o mesmo Wellington Nem fez o 1 a 0 do jogo após ganhar a bola e passar pelos zagueiros e conseguir o 1 a 0.
Só depois disso que o Coxa tentava fazer alguma coisa,porém sem sucesso ALGUM.
E o Fluminense se quisesse matava a partida na primeira etapa até aproveitando a apatia do Coxa.
Veio a segunda etapa e o Fluminense em contrataques espetacules botou o Coxa na roda e teve bola na trave e teve muitas chances de ter matado o jogo só ali e poucos sustos até ali no gol do Cavalieri.
Só depois disso,o Coritiba que foi pra cima e fazer aperto aonde a bola não entrava,aí atacar com 2 a 0 por exemplo,não dava mais,aliás o 2 a 0 que veio destes contrataques que envolveram o Coxa.
Buscar o jogo só com 2 a 0 mostra uma incompetência e uma apatia tremenda no lado do Coxa hein?Mas foi isso que aconteceu,e aí além das 4 chances aonde na maioria delas o Diego Cavalieri fazia a defesa e quando não fazia o Bruno salvava espetacularmente em cima da linha.
Aí de tanto insisir,o gol do desconto veio com o Éverton Ribeiro,mas uma reação tardia embora se tentou algo no final até com Diego Cavalieri segurando a bola e quase que o Flu perdia um jogo ganho.
Tivemos bom jogo e mais 3 pontos para o Fluzão embora vai se reclamar de arbitragem de novo e até com razão.
9 pontos é a vantagem,sábado o Galo ou vence ou dá adeus a vantagem e ao campeonato embora tão doidos pra levar Palmeiras x Flu no Independência,não sei se isso adiantará,na boa,uma invenção até maluca,se fosse em lugar aonde tem as duas equipes torcida até vai,mas em BH um jogo desse?A turma do Kalil enloqueceu!




PONTE PRETA 1 X 0 CRUZEIRO
Mais uma derrota cruzeirense em Campinas e a reabilitação pontepretana no campeonato. Só relatar que volta o Roth fazendo invenções e assim o torcedor não aguenta mais ver ele treinando a equipe seja com derrotas ou até com vitórias,até o torcedor assim não aguenta de fato.
O jogo de hoje foi precisamente um time só jogando futebol e o outro assistindo e esbarrando em cada jogador ruim que minha nossa senhora,até acho que além do Roth...tem jogador no Cruzeiro que em 2013 não pode vestir a camiseta cruzeirense.
O Roger até outro dia estava sendo vaiado e cornetado pela a torcida pontepretana,só que me lembro do que falei neste dia e até vou repetir aqui: Ah daqui a pouco ele faz um gol e todo mundo se cala e aí ele resolveu fazer após 14 jogos sem 1 gol sequer e após o toque do Luan fez o gol da vitória.
Aliás me pergunto: Estão lapidando o Luan ou estão aderindo a calma na Ponte?Porque o Luan tem jogado muito bem,infernizado muitos jogadores mas a preocupação em bajular e botar ele num lugar aonde não merece sendo que tem calma pra seguir um belo caminho...tem que ter calma pra precipitação não ocorrer.
De resto na segunda etapa,nem as alterações fizeram o Cruzeiro jogar e a Ponte através do Guto Ferreira quase com um pequeno sufoco no final sofrer um empate com jogo praticamente ganho,mas...conseguiu segurar o Cruzeiro que não fez NADA pra conseguir empatar também e é assim que vamos.



SANTOS 0 X 0 NÁUTICO
Outro time que vacilou,aliás as duas equipes vacilaram no jogo só.
Do que estou falando?
Dos vacilos de Kieza num pênalti mal batido como nunca vi ele bater e da apatia do Santos que fizeram o 0 a 0 rolar na Vila Belmiro que tinha sido liberada após toda confusão da semana passada(algo que não se duvidava da "grande" CBF e seus demais interesses com o LAOR).
O Náutico podia ter aproveitado melhor a apatia santista que mesmo com Neymar em campo,NADA FEZ.
O jogo foi péssimo,até faltoso e o Santos esbarrou em Gideão.
Na segunda etapa aí o Timbu segurou o empate,não dá até pra falar muito sobre o jogo e apenas falar que chega de Muricy no Santos e chega de alguns jogadores no clube...mas sei lá se o LAOR se importa com algo e o pior que há quem diga que o presidente faz de tudo pra calar quem o critica de forma voraz e feroz.
O Náutico podia ter vencido o jogo,não adianta o pessoal comemorar empate não,teve chance pra mais por mais que Gideão salvou tudo lá atrás.
O André tentou a última no final e nada mais além disso.
0 a 0 e nada mais!!!!

Nenhum comentário: