quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Forlán decide e Inter bate Vasco em São Januário

A imagem que peguei foi do Site Fim de Jogo aonde mostrou que o quanto que o vascaíno tá insatisfeito com a campanha do time,com a situação que ande se sujeitando a equipe e também com o Dinamite,até com protestos daqueles e com faixas nos quais o protesto vale,o Dinamite tá terminando de acabar com o  Vasco igual Eurico Miranda fazia e até pra alguns pior do que o próprio Eurico.
Um time que não dá conta de pagar conta de água,de não pagar funcionários,de vender quase o time inteiro e a reposição ser zero.
E sabe o que é pior?Jogadores e outros dizendo e começando a falar que a torcida atrapalha igual um rival dele que alguns jogadores começaram com esta história de que protesto atrapalha e tem que apoiar incondicionavelmente tudo,numa hipócrisia desgraçada dos dias de hoje de demonizar a crítica e ainda mais quando o time está mal.
Enquanto isso o Colorado,após ver muros pichados e muito mais...se recupera no campeonato e jogando a bola que tinha que jogar,quando o Dale resolve jogar e o Forlán também e o time do Inter resolve jogar...qualidade não falta,categoria não falta e até se estranha como a equipe consegue arrumar problemas e muito mais dilemas com direito a panelinha daqui e dali hein?
Olhando o Inter hoje também,nem parece que o Inter tá nesta situação ou que deu presentes para Figueira e Atlético GO por exemplo.
Na primeira etapa tivemos chute do Juninho Pernambucano aonde o Muriel defendeu e o Nei metendo bola no travessão e muito equilíbrio até que o Vasco conseguiu sair na frente e até achei que foi golaço do Fellipe Bastos quando deu uma de atacante,girou pra cima da defesa colorada e bateu pro gol  até deixando 2 zagueiros na saudade.
Depois disso o jogo caiu de produção embora o equilíbrio continuou e aí com isso veio a estrela do D´Alessandro que quando resolve jogar...joga muita bola e resolveu dar passe para o Forlán tranquilo na saída do goleiro empatar o jogo,aliás o Forlán além de ter decidido fez a sua melhor atuação no Inter ATÉ AGORA.
Aí foi o gol que o Vasco por mais que tentou pressionar,o Inter fez a mesma jogada no segundo gol(até me pareceu impedimento,mas não sei,não tenho certeza)Dale passando de forma espetacular e na visão espetacular de jogo e o Forlán deixou lá e virou o jogo.
Surge a segunda etapa,o Inter no meio da segunda etapa era pra ter matado o jogo com o Fred que chutou pra fora cara a cara com o Fernando Prass e aí de resto só deu Vascão da Gama jogando bola na área,tendo bola parada mas sem alma,sem expressão e com muita fraqueza(fraqueza que desde o ano passado embora com os jogadores não vendidos a fase estava boa e o Vasco chegava nos resultados),até que tinha algumas chances só que o Inter aguentou legal e conseguiu uma vitória importantíssima,já o Vasco segue o cortejo de derrota,e reclamações que fazem sentido...pois o clube tá mal de diretoria assim como Flamengo e Botafogo e será que vão proteger o Dinamite igual fez como por exemplo fazem com o Maurício Assumpção?
O Vasco é outro time no qual,não se peita muito este lado e se joga a culpa em tudo e até na torcida,se bem que se fosse outro time a fazer isso e não direi qual é....cairiam matando.
Forlán decidindo o jogo,a algum tempo não via isso!ótima vitória Colorada dentro da Colina!2 a 1 e nada mais!

Nenhum comentário: