quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grêmio com a classificação na Libertadores

Pois é,o Grêmio caminha e caminhou pra isso do título acima após vencer e jogar muito bem contra o Júnior de Barranquilla e ganhar com 2 a 0.A Primeira etapa foi o Grêmio produzir e aliás no jogo de hoje já digo de cara que fazia tempo que não via Douglas tão participativo,um dos melhores do jogo.Me lembrou um Douglas um pouco mais antigo que é aquele que estava na época de São Caetano,o Douglas quando ele aparece nos jogos,ele ajuda demais o Grêmio e ajuda o Grêmio ficar envolvente.
O Júnior de Barranquilla pouco fez no jogo,até tentou controlar a bola na primeira etapa só que sem sucesso nenhum e não teve a mesma sorte que teve em Barranquilla aonde se jogou mal e conseguiu gols em bobiada da defesa gremista.
Até o primeiro gol custou a sair,mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura e com o Lúcio que foi outro jogador que foi muito bem hoje.
A segunda etapa o Grêmio foi mais envolvente e não parou com o ritmo embora a defesa do Grêmio estava doida pra entregar o ouro,mas o Víctor em pelo menos 2 defesas sensacionais(uma numa quase bicicleta do Giovanni Hernandez que nada jogou e em uma outra jogada cara a cara)fez defesas na qual esqueceu alguns frangos que o goleiro gremista já tomou.
Aliás uma alteração do Renato Gaúcho me agradou e ainda mais depois da expulsão do jogador do Júnior de Barranquilla que foi Vinícius Pacheco no lugar do Rochemback(que acho um jogador ruim embora algumas vezes tem até jogado bem)e foi pra cima e pra querer fazer saldo.Me agradou.
Só que o Grêmio na tranquilidade vence mais uma e vai pra liderança e se classifica em um grupo que se levou tranquilo embora tenha tido alguns escorregões(vide jogo contra o León no Peru e Júnior em Barranquilla)passa direto que nem seu rival Inter.
To começando a acreditar que logo vamos ter um Grenal na Libertadores e de forma que pode abalar a estruturas de um dos lados de Porto Alegre e do Sul,ou seja crise em algum local e festa do outro.
E seria um dos jogos que prometeriam bastante,já que ando pensando mais na frente.

Nenhum comentário: