quinta-feira, 7 de abril de 2011

Winner Limeira deitou e rolou e faz 1 a 0 nos playoffs do NBB

Tive que esperar a foto do jogo sair,já que o jogo não foi pra TV e teve as 2 rádios(Educadora de Limeira com Edmar Ferreira e Rádio Bandeirantes de São José dos Campos com Alberto Simões)transmitindo o jogo,aliás tenho elogios e críticas feitas sobre as duas rádios que vou falar nesse post também.
Sobre o 90 a 76 que Winner Limeira venceu e abriu 1 a 0 no jogo do Vô Lucato contra o Vinac Unimed São José,eu sinceramente esperava jogo mais equilibrado.O Time joseense comandando por Régis Marreli esteve apático em campo e o pior era sobre descontar a sua apatia e sua defesa que estava fraquíssima na arbitragem e até se viu Fúlvio e Murilo perdendo a cabeça e o São José esquecendo com o jogo.E ainda se a arbitragem fosse realmente boa(algo que o NBB não tem e contra o Flamengo a coisa fica mais tendenciosa)teria excluido Fúlvio e Murilo do jogo que deram cotoveladas nos jogadores do time de Limeira.
Limeira e suas bolas de 3 cairam,com boas atuações de Ronald Ramon,Diego e Jhonatan.
No Intervalo,44 a 31 e era uma chance para o time do Vale do Paraíba Paulista tentar virar,só que como falei um pouco mais acima o time perdeu a cabeça e não quis jogar mais basquete no Vô Lucato e o time do Demétrius não teve nada a ver com isso e fez a chamada "vitória fora o baile".
Aliás São José estava tão apático que estava tomando 13 pontos do Eric Tatu e conseguir tomar um vareio de bola do Eric Tatu é algo que não se admite muito.
Uma vitória contundente e o 1 a 0 sem surpresas na série.
O Cestinha do jogo foi o dominicano Ronald Ramon com 25 pontos e agora tome 2 jogos que serão jogados no Lineu de Moura e aí a chance do time do Régis Marreli jogar basquete e se recuperar ou até pra Winner Limeira tentar arrumar pelo menos 1 vitória lá,algo que também não é impossível.
Nessa primeira fase dos playoffs que não envolvem os 4 primeiros o confronto mais equilibrado é esse clássico paulista que a gente não faz idéia da rivalidade que tem,mas quem é do interior paulista sabe bem disso.
Amanhã o blog ficará ligado em Itabom Bauru x Amil Paulistano e vai postar aqui!Aliás são confrontos assim que quem está vendo in loco tem razão em delirar.


PRIMEIRO O ELOGIO A FAZER
Bem que eu estava conversando com uma torcedora da Winner Limeira(a Sarah)e ela me falou que o Edmar Ferreira da Educadora de Limeira narra bem.E olha eu tenho que admitir,o cara é bom mesmo,uma pena que a rádio não dá pelo o visto tanto espaço que se merecia para o basquete talvez,digo isso porque não se teve tempo pra entrevistas,algo que foi na política da rádio.Mas o cara é sensacional,merece destaque e no Brasil aonde as rádios sofrem pra passar jogos até do NBB.
Boa Edmar Ferreira,você ganhou mais um fã.Aliás Edmar Ferreira que torce pro Vasco.
Parabéns!!


AGORA A CRÍTICA A FAZER
Vocês sabem que já apareci no site de Alberto Simões com uma foto quando ele estava aqui em Brasília narrando Uniceub BSB x Unimed Vinac São José e curto a narração dele.Mas hoje ele estava deixando a desejar de uma maneira que me decepcionou.Claro que não se tem dias bons na narração todas as transmissões,mas hoje foi algo assim que me deixou irritado.
Alberto Simões,que essa crítica sirva pra você melhorar mais,hoje parecia-se até algo mais torcedor que o normal.
Sou fã de teu trabalho,mas hoje você decepcionou!Acorda!


JUST IN TIME(EM TEMPO)
Na Euroliga nenhum link pra passar,não vi o jogo,mas posso informar que o Real Madrid com seu bom elenco mas passou um sufoco na série contra o Power Valência hoje na sua quinta decisiva partida em Madrid fez 3 a 2 e ganhou por 66 a 58 e agora jogará o Final Four e chega sempre com um dos favoritos a título,mas o cestinha foi 19 pontos do Savanovic do Valência.


É isso!

Nenhum comentário: