quinta-feira, 7 de abril de 2011

Alô Márcio Rosário,essa é pra você!

O que vocês verão agora,é uma espécie de ou desabafo,indireta,ou toque,ou aviso ou todos os adjetivos que caberiam nesse post.Pra quem não sabe Márcio Rosário fez o que alguns jogadores fizeram,mostram seu descontentamento e até ameaçam sair do clube por isso.Uma espécie de Mimimi.
Me segurei para não escrever um post desse teor,mas como não tenho rabo preso com nenhum jogador e nem com nenhuma pessoa e ainda vi torcedores indgnados queria dar a minha pitada nisso e se quisessem que passassem ao twitter do @marcio_rosario o que vou dizer em algo que cabe mais que 140 caracteres.Leiam e vejam.
Não gosto de ficar escrevendo assim,no máximo que faço é um áudio,mas a situação merecia,e que tem de jogador que faz a mesma coisa não está escrito,Márcio Rosário só é um exemplo disso e pode ser o jogador um lixo ou até um craque já colocado num patamar grande.


AÍ VAI..
Bom Márcio Rosário,vim aqui pra dizer realmente que a sua atitude que você fez hoje de mostrar descontentamento por ser sacado do time só mostra apenas que você fez um mimimi que nem alguns colegas seus de trabalho já fizeram como o Caio Canedo por exemplo.Você faz parte daqueles jogadores que não aceitam críticas e só querem elogios exacerbados e até falsos.
Realmente a sua atitude mostra uma falta de caráter que até já vi em jogadores craques.
Se você fosse uma pessoa normal,até passaria normal a sua crítica e seu descontentamento com algo,até porque pessoas normais que trabalham e que fazem faculdade ou que são pessoas que não são públicas porque quem nunca criticou e nunca demonstrou um descontentamento com algo hein?
Mas você é um jogador de futebol,você é pago pra jogar,independente se você se torne um craque ou um perna de pau e você deveria medir as suas palavras muito bem e ainda mais num veículo como é o Twitter que desagrega pessoas e junta outras.
A sua atitude que você fez hoje,não é nem de uma criança de 5 anos.E ainda mostra que só quando convêm você tem aquela hipocrisia de "ser um jogador de grupo" e na primeira dessa se vem dessa maneira.
E pra piorar,você não é Leônidas e muito menos algum ídolo do clube e mesmo se fosse não tinha esse direito de se achar acima de bem e do mal e ser o intocável do time.
As coisas nem que sejam por poucas no clube deve ter mudado muito com o Caio Jr e o torcedor não te aguenta mais e só você ainda não percebeu o tipo de jogador que você é.
Você veio por empresários e por até DVD que a diretoria(aliás dê graças a Deus porque ela iria te botar pra fora no final do ano junto com Edno,Leandro Guerreiro e cia)colocou e até teve torcedor que acreditou em você.
Você Márcio Rosário,assim como muitos jogadores que fazem essa atitude só mostram que são hipócritas e quando são colocados numa situação dessa forma,aí batem o pé e tudo mais.
Cresça e Desapareça que nem todos os jogadores mimimis que se encontram no futebol Brasileiro e que não aceitam uma crítica e muito menos ser banco de reservas.
Vou pegar um exemplo de um outro esporte,falo do ala Fischer do Itabom Bauru(Basquete)que tomou altas críticas e críticas que era pra ele sair dando block em todo mundo no twitter e até ele mandar tomar naquele lugar(como um colega de trabalho seu que se acha tanto o Caio fez),mas ele não fez isso e caladinho ele trabalhou e hoje ele está sendo um dos destaques até táticos na posição dele no time e ajudando a equipe nisso.Pra você ver que uma crítica ou até uma tirada de banco de reservas pode fazer bem,isso se a pessoa tiver assimilando isso,algo que pelo o visto você não vai aceitar jamais se colocando numa condição que até Neymar já se coloca como o "fodão" ou "eu me basto e daqui não saio daqui ninguém me tira".
Se você como qualquer jogador não está feliz com alguma coisa,o certo é tomar alguma atitude não é?No caso,se você não está satisfeito e só quer chegar pra atrapalhar e fazer o ambiente pegar fogo,a melhor coisa era pra você sair,agora se você quiser ajudar o clube e ainda mais no Botafogo aonde o Somália pede desculpas e tudo é aceito,tente a sorte de pedir desculpas.
No Mais,é bom você ir embora de vez,você só torrou a paciência do torcedor e do clube e com essa mais ainda.Como disse antes Cresça e Desapareça!
Se você leu o que falei,espero que entenda!Pois pra mim isso não é ter caráter e não é ser homem!
E se fazer de coitado não adianta nada!
Se tem uma coisa que o torcedor de qualquer clube não aceita é falta de caráter e muito menos palhaçada e isso não é ser homem nem um pouco!
E devido a esse mimimi você quer sair a porta da rua é serventia da casa,já iria tarde mesmo ora!
Aliás essa crítica aqui,ou o "pense o que quiser" se tivesse que fazer para o Neymar eu faria,se tivesse que fazer pra alguns jogadores que agem com esse mal caratismo todo eu faria e sem rabo preso com ninguém,meu compromisso é não ser rabo preso com ninguém nesse espaço.
Nunca curti a tua bola jogada,nunca admirei seu futebol e se brincar ainda não sei quem é Márcio Rosário.Só sei que ele é um jogador que de técnico não tem porcaria nenhuma e com atitudes desse tipo dá pra ver que homem também não é!
E sobre erros Márcio Rosário,todos erram eu to de acordo,mas tem gente que erra por querer mesmo,e isso tu realmente fez.Era até pra você ter aprenido com o Caio e alguns outros jogadores a não fazer isso,mas..a vida é feita de escolhas né?
E se você não entendeu,to nem aí,tem gente que entende o que quero dizer!Pouco me lixo pra jogador sem caráter e sem aspecto de grupo como você e isso pode ser do Botafogo e até do time da Esquina,mas não admito da mesma forma e MANEIRA e sem escrúpulos.
Eu se fosse os clubes pelo menos aqui do Brasil,iriam repensar bem antes de contratar um jogador como você que é dessa forma como falei tudo aí em cima.


Enfim falei e assino embaixo,agora todos estão com espaço livre pra ler isso aqui!Pra ver que o que penso disso e que tem jogador que age assim temos um monte,não dá pra confiar 100% nas pessoas e em jogador então nem se fala,salvando poucos!Citei Neymar,Dagoberto,Caio e alguns outros que fazem essa mesma coisinha e depois se arrependem.
É isso!

3 comentários:

Saulo disse...

Se não está satisfeito que vá embora. O Botafogo não pode aceitar uma coisa dessa. Somos grandes para ficar aceitando infantilidade de certo jogador.

Papagaio [BFR] disse...

Esse Marcio Rosário é muito sem noção, além de ruim. Tu "mandou a real" pra ele. Espero que ele leia isso rs

Igor Sausmikat disse...

Tomara que ele possa ver isso!mas se ele não ver,é como se fosse vendo,claro que a pessoa pode passar o link pra ele sem nada demais pra ele ler,também depende do torcedor!
abraço Papagaio e abraço ao Saulo também!!!