quinta-feira, 7 de abril de 2011

Copa do Brasil e classificações emocionantes nessa quarta

Aliás que quarta na Copa do Brasil hein,enfim venha comigo e vamos aos jogos!

BOTAFOGO 3 PARANÁ 0
Uma classificação tranquila demais,o Paraná tinha que fazer mais do que fazia e após os gols tomados,o time paranista ficou parecendo que só tinha ido para o Rio para passear.
Agora uma decepção que me cabe é a torcida não vir,claro que tem gente que vai pra faculdade ou trabalha,mas cada vez mais vejo que a torcida do Botafogo não está indo aos jogos e fazendo públicos até piores que ano passado,tá deprimente.
O Primeiro tempo foi chato demais,era toque pra um lado e pra outro.Loco Abreu foi resolver o jogo,mas pelo menos o Fogão se perdeu 2 gols aonde não se podia perder no jogo.E sobre o pênalti em cima do Caio(que foi o terceiro gol do jogo) que foi indiferente ao jogo,convenhamos achei o Caio cair antes do Edson Mendez dar o carrinho,mas 3 a 0 e mais nada
Fuçei o Twitter da Nadja Mauad repórter da CBN e RPC lá em Curitiba e ela disse que o Paraná no primeiro tempo chamou o Botafogo pra ataque..posso discordar de você baita repórter?Muito obrigado.
E o Paraná quando tentou fazer algo...era tarde demais.Pra mim não sei dizer mais nada sobre o jogo em si,me viu uma classificação tranquila e só.Nada o que criticar e elogiar mais.
Aliás queria comentar só uma coisinha: Márcio Rosário foi reclamar no twitter sobre a escolha do treinador em tirar ele e até disse que vai sair em Junho.Já era pra esse jogador lixo ter saido do Botafogo a muito tempo,pra ver que DVD não quer dizer absolutamente nada.Aliás ele foi afastado pela a diretoria,GRAÇAS A DEUS!
Classificação tranquila demais,ainda senti que era jogo pra Caio jogar bem também,acreditem.
Sem muito o que dizer da classificação do Botafogo e o Paraná foi apático demais na série,esperava mais de um clube que se dizia melhorar e que tinha notado um futebol um pouco melhor.
Aliás respeito a opinião do Milton Neves sobre falar de Jéfferson sensacional e tal(pra destacar eu também acho Jéfferson sensacional e desde a primeira passagem de 2003-2004 aonde ele também defendeu a camiseta do Alvinegro carioca),mas pelo o que sei e que se vê em Milton Neves,acho que tem alguma MÉDIA feita para não tomar esporro da torcida do Botafogo hein.Milton Neves adora uma média com o torcedor de todos os clubes do país,embora ele vista a camisa paulista.
Botafogo pega o Avaí e só digo uma coisa: prepare seu coração torcedor,porque é jogo duríssimo pras duas equipes!é jogo grande!




SP 2 SANTA CRUZ 0
O Torcedor em Barueri fez a sua parte e botou a torcida pra ir,isso tem que reconhecer.Até brincando eu falo que tem são paulino lendo o blog e tal.
Mas brincadeiras e reconhecimentos a tarde falo do jogo aonde a primeira etapa só deu um time só,só deu SP e com Rhodolfo fazendo seu gol e numa comemoração escrota.
Se não é o Tiago Cardoso o Santa até levaria uma goleada na primeira etapa.
O Tiago Cardoso que pegou pênalti do Ceni que não bateu nada o pênalti,embora Tiago Cardoso tenha segurado a pátria do Santa.Aliás o Ceni foi tentar fazer cavadinha,coisa desnecessária demais e displicência tamanha.
Na segunda etapa com 1 a mais o SP foi pra cima de novo e era meio que questão de tempo para o gol sair e o gol acabou saindo.Era time mais ofensivo e tudo mais,e foi um outro jogo de emoção em Barueri.
Aliás o Lucas ficou irritadinho por ter sido anulado de novo e foi expulso e junto com o marcador que anulou ele que foi Éverton Sena.
Mas o Santa deu um trabalho tremendo,e trabalho tremendo mesmo.
Mas é o SP,é o tricolor paulista passando de fase e num jogo no qual foi duríssimo,e o Santa não podia atacar tanto porque se atacasse iria deixar certas peças do tricolor paulista livres e aí daria no que dava em até goleada que o Santa levaria se fosse jogar sufocando e tudo mais.
Mas é o SP seguindo na Copa do Brasil e de forma emocionante também,porque não hein?




VASCO 2 ABC 1
Jogo pra Vascaíno morrer do coração e até o Dinamite se não tivesse coração bom parar no hospital.
Meio que sabia que o ABC iria dar trabalho no Frasqueirão(e o Vasco subestimou demais o time de Natal)e em São Januário também.Claro que em São Januário é difícil do Vasco perder,mas sentia que os jogadores só porque golearam o Bangu e fizeram um show de jogo contra o Botafogo,com uma situação e uma colocação de que podia vir o Barcelona que o Vasco não seria batido.
O ABC ficou na defesa o tempo todo e até anulou de forma maciça e espetacular o time do Vasco o tempo todo quase,até fez o gol com Cascata.
Aí vem o segundo tempo,o caldeirão de São Januário fervendo e o zagueiro do ABC vai lá e me faz um pênalti bobo,aí só era o motivo e questão de tempo pra depois dessa e o empate rolar,o gol da virada rolar e os cantos de “o Vasco é o time da virada” se estabelecerem com o público que veio lá e pra morrer do coração.
Agora o Vasco está na próxima fase,e olha que quase que o ABC foi empatar no final e se empatasse até merecia se classificar.
Mas tem que melhorar muito,a carinha do Ricardo Gomes principalmente no primeiro tempo,não me engana de jeito nenhum!!!É fato!





ATLÉTICO MG 0 PRUDENTE 0
Vou te dizer uma coisa,não sei aonde o Galo foi perder a vaga.Seria imediatista até dizer que o Galo perdeu a vaga lá em Prudente.
O que o Galo perdeu de gol nesse jogo não estava escrito hein.Até Márcio Goiano que adora um time ofensivo,teve que se encolher.
A primeira etapa foi um ataque contra defesa e na segunda etapa a mesma coisa,sabe quem foi o melhor do jogo?O Goleirão Márcio que desde a época do Paulista de Jundiaí é um profissional no qual ele trabalha muito e tem um Caráter excepcional e merecia uma atuação de ouro dessa forma.
O Galo tentou de tudo,se brincar até o presidente podia entrar pra tentar cabeçar uma bola,do jeito que estava.Tentou com Mancini,Berola e todo mundo.
Aliás não podia esquecer de relatar que teve gol do Atlético MG anulado e bem mal anulado.O Galo ainda foi prejudicado.
Galo fora e será que Dorival balançaria no cargo?O Ceará agradece que pegará o Prudente e pode avançar mais tranqüilo.





CAXIAS 3 BOTAFOGO-PB 1
O que gostei de saber foi a TV COM RS passando o jogo e com exclusividade e até por Internet.O Blogueiro aqui agradece.
Aliás o jogo só rolou porque o julgamento do jogador irregular que até se entrou com recurso foi rolar só nesta quinta feira.
Sobre o jogo até o Caxias teve que se virar após a demissão de domingo e mal começou a partida e o Itaqui que faz aqueles cruzamentos que o gaúcho conhece bem pra gol do Marcelo e aí era facilidade a vista.E aí só deu o lado Grená e até com Lima desencantando.Virou baba o jogo.E o gol do Botafogo da Paraíba foi um golaço hein,fez um drible da vaca e tocou consciente algo que tem volante brucutu por aí que não faz.
Após o gol até o time paraibano tentou tranquilizar,mas o Caxias matou a classificação em 1 tempo só,o resto do jogo só foi perfumaria e deixar o jogo passar de fato.Até Mateus defendeu o pênalti,até dando uma e mostrando que não é só André Sangalli que defende tudo no Caxias.
Caxias nas Oitavas de final e se jogar bem,pode até avançar mais na competição,mas terá o Coxa e aí é jogo duro para o lado grená de Caxias.



BAHIA 2 PAYSANDU 1
E Graças a Pimentel Belem(o twitteiro que informa tudo sobre jogos que envolvem também o Paysandu)tive detalhes do jogão de Pituaçu aonde prometia também bastante.
Primeira etapa que teve o seguinte,o Bahia tinha que jogar até contra a sua torcida que via o time Baiano jogar nada e o Paysandu perdeu 2 gols aonde não se podia perder,mas depois o Bahia aos poucos foi melhorar no jogo o Fávaro salvou o Papão e o Souza foi fazer o gol no pênalti.
Segundo tempo,o Paysandu volta melhor e até gol faz e tenta fazer milagre com alguma alteração.E o Paysandu até conseguiu uma expulsão,foi pra cima e o Bahia no sufoco e na emoção consegue a vaga e Benazzi se mantêm no Bahia.
Agora é só ano que vem pra o Papão.




SANTO ANDRÉ 1 SAMPAIO CORRÊA-MA 0
Outro jogo de emoção,embora tenha sido um jogo de menos importância.O que falhas não fazem para times não irem pra frente na competição hein?Foi o que aconteceu,o Ramalhão aproveitou uma falha grotesca da defesa e de marcação e tomou um gol na primeira etapa e depois o Santo André se encolheu como é de costume total e tomou uma pressão sonora no Bruno José Daniel do Sampaio Corrêa que até merecia empatar a partida pela a forma que foi o jogo e não seria nadinha surpresa.Mas ficou assim e o Ramalhão segue na competição,outro jogo que foi tenso nesse quesito,já que o empate favorecia ao time do Maranhão.




É isso

Nenhum comentário: