quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coxa trucida Palmeiras na Copa do Brasil,até Marcos joga a toalha

O que o Marcos tem a ver com isso hein?O Marcos foi sincero numa entrevista de final do jogo(até ouvi pela a Difusora de Curitiba) após o 6 a 0 ele disse que não dava mais e também reclamou da sua defesa que em pelo menos 3 gols falhou e falhou feio.
Show do Coritiba mais uma vez e ainda falavam(inclue-se o Felipão como um dos que falavam isso)que o Coritiba jogou contra ninguém,só que para esse povo o alguém se chamou Palmeiras e um 6 a 0 massacrante,trucidante e todos os adjetivos possíveis e impossíveis e se quisessem até 10 a 0 fariam no jogo sem hipocrisia nenhuma.
A primeira etapa o Coritiba entrou muito bem e perdendo gols e até fazendo 3 a 0 na primeira etapa e com chances criadas,toque de bola e qualidade impressionante.Tem que respeitar o Coritiba.
O Palmeiras sabe como chegava no jogo e na primeira etapa?Na bola parada apenas,porque chance não tinha nenhuma e depender de Valdívia toda hora não dá,hoje o time jogou sem ele,mas mesmo assim,não pode ser toda hora assim.Não dá pra salvar ninguém do time do Palmeiras hoje.
Na segunda etapa o Felipão tentou com o Wellington Paulista fazer algo para o Palmeiras pelo menos fazer um gol,só que de nada adiantou e foi mais um vareio de bola do Coritiba na segunda etapa aonde transformou num 4 a 0 e depois disso o Palmeiras simplesmente JOGOU a toalha,jogador caminhando em campo e o Coxa dominando e fazendo um show e tanto que até deixou o Vilson de Andrade(vice presidente do Coxa)emocionadíssimo no final do jogo.Até com as entradas de Geraldo Angolano,Leandro Donizete e Cleiton,o time seguiu o mesmo.Claro que o Coxa não é um Barcelona,só que tem que respeitar um clube que faz um recorde coerente e de respeito e que ganha jogos jogando muita bola.Não resolveu em poucos minutos,mas foi aos poucos matando a partida.E o time todo jogou bem,não caiu de produção em quase NENHUM instante.
Para piorar a noite do Verdão de Palestra Itália,o Rivaldo faz 2 faltas duras e acaba expulso.Quando vi Marcos reclamar de sua defesa,ele disse tudo(isso no microfone da Difusora Curitiba e mais alguns outros microfones),a defesa do Palmeiras realmente mostrou a que veio.A pior atuação do Palmeiras no ano INTEIRO disparadamente.
Já o Verdão Paranaense fez uma bola sensacional e tá lá já na próxima fase da Copa do Brasil,só se não quiser perde essa eliminação,até o Marcos jogou a toalha.
Só o Palmeirense não cometa a infâmia besteira de jogar culpa em Marcos,viu?O Time todo tem uma culpa tremenda e o Felipão e a sua falta de respeito passa dos limites.Foi com arrogância e se deu mal,gosto do Felipão,sou até grato a conquistas que ele fez só que a sua arrogância está beirando demais,e com isso a torcida sofre e esse elenco do Palmeiras também sofre com uma goleada dessa.E sabe quantos chutes o Palmeiras fez na segunda etapa?SÓ 1!
Depois quando digo que o Palmeiras não costuma chutar a gol e nem a tentar...eu sou chato!
Uma classificação tá feita,a não ser que a urucubaca da Copa do Brasil apareça igual a Libertadores,aonde damos classificações como certas e de repente..se vê muita coisa mudar e o Coxa pode virar incompetente,só que para o Marcos jogar a toalha falando que não dá mas tentará jogar é porque a coisa tá e é FEIA.
Coritiba botou tudo em seu devido lugar,sem hipocrisia nenhuma!

Um comentário:

Felipe disse...

Coritiba tem que ser mais respeitado pois o campeonato paranense é um campeonato muito competitivo tanto que o PR Clube caiu para a segundinha do estado, um time de tradição, então mais respeito ao recordista de vitórias CERTO!!!!

E Dá-lhe COXA rumo a triplice coroa!!