quinta-feira, 5 de maio de 2011

Copa do Brasil nessa quarta

ATLÉTICO PR 2 VASCO 2
Eu via o Atlético perder a vaga hoje e tudo por culpa da teimosia e do estrelismo de quem acha que entende de futebol que é esse tal de Adílson Batista.Ele deu um show de besteiras hoje e agora entendo porque ele foi recusar convites de clubes e se dar mal no Cruzeiro e valorizar o Kléber mais do que devia,vocês torcedores do Furacão além de sofrerem de falta de reforços e de opções de elenco,sofrem com quem não sabe usar peças também,falo de Adílson Batista.Percebi isso hoje e até ando percebendo no Paranaense isso,mas fiquei calado.Chega de ficar calado e resolvi falar algo que pode fazer vocês pensarem talvez.
Primeiro tempo só deu Vasco que não tinha nada a ver com isso e o Alecsandro fez o seu gol e comemorou e o árbitro só fez a dele dando cartão amarelo,é exagerado?é sim,só que tá na regra,fazer o que!
O Vasco só não fez resultado melhor porque a sua defesa(e dizem que a defesa do Vasco é o melhor setor da equipe e com o enganador Dedé liderando)entregou tudinho.No primeiro gol tomado,o Prass sai mal e a defesa só assiste o Guerrón fazer o gol.Aliás Guerrón jogou naaaaada hein,aliás a algum tempo no blog que não falava isso do Guerrón.E no segundo gol,dão de presente para o Paulo Baier pegar e chutar tranquilamente.
O Atlético na segunda etapa até tentou melhor,só que após o gol ficou lá atrás e parecia estar satisfeito com o empate e enquanto isso via Edmundo numa pergunta do telespectador dizer que o Vasco é time competitivo,vocês concordam com o Edmundo?Eu não e vocês?
Aí após o gol tomado do Diego Souza que seria a classificação magistral do Vasco ali naquele momento,a defesa faz besteira de novo e o Atlético PR chega lá.
E só com 2 a 1 o Adílson Batista que se diz o entendedor de tudo,o que ele acaba fazendo?Ele tira um jogador que estava bem em campo pra botar um atacante,sendo que tinha um monte de jogador que estava mal e um deles era o Mádson e permaneceu em campo,é um treinador que pode afundar o clube.Sorte que se é Baier é bom(que nem o remédio)é a cura do vício no Furacão e o empate surgiu.
Agora 1 a 1 e 0 a 0 é Vascão e de 3 a 3 pra cima dá Furacão.Vitória simples pra cada garante os dois.E era pra ter sido um resultado melhor para o famoso trem bala da Colina,só que deu falha no engano e o Furacão ainda conseguiu empatar e se jogar bem no Rio até pode aprontar,mas confiar em Adílson Batista e na falta de reposição é dureza e quando tem o banco bem formado o treinador vai lá e faz besteira..é de doer e me fazer dormir.






SP 1 AVAÍ 0
Olha que o Renan goleiro Avaiano repetiu aquela atuação de fechar o gol e evitar uma goleada principalmente na primeira etapa que nem ano passado numa vitória por 2 a 1 no Morumbi aonde até resultou em Renan sendo convocado pelo o amiguinho do Carlos Leite Mano Meneses.
A Vantagem é hiper magra,e se o Silas quisesse ele poderia ter botado Estrada e Marquinhos Gabriel pra jogarem juntos e tentar um empate pra jogar com o regulamento debaixo do braço na Ressacada.
Primeira etapa um verdadeiro ataque contra defesa,o time tentava com Dagoberto,Marlos e cia e parava no Renan.Até se o Ceni quisesse ele dormiria tranquilamente,porque o Avaí não fez nada no primeiro tempo.
O SP não passou por essa e estava tendo um azar danado.
Veio a segunda etapa e o SP se não conseguia fazer gol através de seus jogadores,o Emerson Nunes deu aquela mãozinha e fez o gol contra da vantagem do 1 a 0.
Me pareceu que o SP após isso cansou,e aos pouquinhos o Avaí foi chegando e chegando,o Silas nas alterações estava satisfeito com o 1 a 0 e depois não aceita ser chamado de treinador de porcaria ou algo do tipo.O Avaí dava até pra empatar o jogo no Morumbi e ainda mais porque o SP do Carpegiani cansou demais no jogo,também o ritmo que colocaram foi algo impressionante.
O SP está com a faca e o queijo com a vaga em suas queridas mãos,o time tentou jogar com a alteração do Rivaldo,só que sem muito sucesso.Dever de casa feito e semana que vem na Ressacada queiram ou não,o bicho pegará por lá.
Essa camiseta do Avaí é bonita e uma outra coisa,vi a afiliada da Band em SC fazer entrada ao Vivo no Jornal Local da noite(jornal da TVBV)e com a ajuda da BAND SP para isso,é assim que serve a união de todos,nessa mandaram bem e com link ao vivo pra toda Santa Catarina enquanto SP ficava com o Datena e as imagens e o Comandante Hamilton.Boa TVBV!
Esse jogo na Ressacada promete e muito.
Uma outra coisa que vi foi Botafoguenses torcerem a favor do SP e o motivo?”Ahhh porque é contra o Avaí time que nos tirou a vaga de forma roubada”.Só digo uma coisa a quem cometeu essa besteira louca e até pergunto: o que o Avaí tem a ver com a roubalheira que o Botafogo vem levando nos últimos anos hein?Esqueçam eles poxa!Aí cria uma rivalidade tola com quem tem nada a ver com a situação isoladíssima.Hoje o que vi disso por aí rolando,foi algo impressionante.Eu sou torcedor que nem vocês,mas não precisava disso e não precisa disso.O Avaí tem nada a ver com a situação Botafoguense que se encontra e é fato que nos últimos anos é o time mais prejudicado.Quem tem culpa é arbitragem que no Brasil não é séria e não outros clubes por aí.Quanta besteira eu vi,mas como estamos numa democracia até isso temos que respeitar,então bora respeitar né seu Igor e sem pisar em ninguém.



É isso,e esses jogos prometem muito!!Até logo mais com os jogos Palmeiras x Coritiba e Flamengo x Ceará nessa quinta!

Nenhum comentário: