quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ceará segura vitória e tá perto de eliminar Flamengo na Copa do Brasil

Sinceramente e de forma rasgada, sabe o que o Flamengo precisa parar e alguns torcedores que fazem blogs com o seu time de coração precisam fazer e alguns jogadores e outros também?Pararem de arrogância.É no basquete,é no futebol,é até na natação o Flamengo e a sua arrogância é algo assim que faz o Flamengo estagnar no caminho.O Flamengo não vem jogando nada a algum tempo e até a sua melhor atuação foi sem o Ronaldinho Gaúcho contra o Horizonte. E o Renato Abreu foi reclamar de arbitragem,reclamar pra que?É esconder a falta de futebol que o Flamengo se ocupa a algum tempo esse ano?
O Flamengo ainda acha que com 1 atacante consegue fazer alguma coisa e ainda tinha gente comparando o esquema com Barcelona,é algo que não se aguenta.Depois se fala que um é anti isso e anti aquilo.
O Flamengo com o seu futebol pede pra ser criticado as vezes,numa boa.
Não aguento mais a piadinha mais antiga que o normal entre o Geraaaaaaaaaldo do Ceará,encheu a paciência,numa boa.
O Primeiro tempo foi equilibrado demais e com Ceará jogando de igual pra igual contra o Flamengo que criou poucas chances e tomou vaias de vez.
O Ceará saiu na frente com uma falta inteligente do Nicácio que deslocou Felipe,na segunda etapa o Flamengo melhorou de vez,perdeu chances e esbarrou em Fernando Henrique que de novo foi o melhor do jogo que nem a semifinal do cearense e até em algumas outras atuações(que anda acompanhando o Ceará sabe que o Fernando Henrique vem muito bem no Alvinegro Cearense)por lá e até na Copa do Brasil em jogos como por exemplo aqui na Boca do Jacaré contra o Brasiliense naquele 0 a 0,só pra citar um pouco mais.
O Ceará segurou como pode e segurou até tocando a bola,foi muito corajoso.Veio o segundo gol do Ceará que mataria a partida e matou praticamente com o Geraldo fazendo o seu gol.Geraldo que como dizia o falecido locutor Adílson Couto "Negão de tirar o chapéu"(pra quem não sabe disso,veja esse link aqui:http://www.youtube.com/watch?v=qmWCBONxFV0 quando ele jogava no Náutico) matando a partida.Aliás achei o seguinte,se o Osvaldo entrasse mais cedo no lugar do Iarley o Ceará não me arrisco em dizer que faria o 3 a 0 pelo menos e ficava mais tranquilo para o jogão no PV.
Depois disso,só deu Flamengo,que foi alterar o seu time e após 23 do segundo tempo foi fazer isso.E olha que via rádios criticando Fierro e não é que até o Fierro foi jogar mais do que o protegido Ronaldinho Gaúcho(que até teve vaias do torcedor que finalmente enxergou que ele só anda caminhando em campo)e fez o Flamengo melhorar nem que fosse na marra,quase conseguiu os gols e o empate,tentou descontar,só que a bolinha seguia pequena embora a melhora foi notável.
O Ceará se tem mais 5 minutos ali quase que se complicava,mas conseguiu segurar e fazer até algumas ceras que era necessário de momento.
O Flamengo precisa fazer 2 a 0 que nem o Once Caldas fez na Libertadores.Nesse caso não consigo arriscar classificação já do Vozão,mas eu digo que pelas bolas que estão,o Ceará pode se classificar sim.E uma semi entre Ceará e Coritiba é do merecimento e não da surpresa,são times que darão trabalho no Brasileirão 2011 que promete ser um dos mais difíceis de todos os anos.
O Flamengo precisa parar de arrogância e jogar bola,com todo o respeito aos flamenguistas,mas o time anda com muita frescurinha,até irrita um.
O Ceará fez a dele,segurou a vitória e tem time pra fazer bom jogo e a torcida ajudar no Presidente Vargas semana que vem(acho que lá até link do Marcelo Vieira,twitteiro do Vozão no twitter que descola uma twitcasting que é uma iniciativa sensacional dele e sempre elogio e ajuda até o torcedor que não é de lá de Fortaleza),essa vaga ainda não está definida,por isso o "tá perto" ainda segue aí,pois o Flamengo pode jogar uma bola boa e reverter a vantagem ou o Ceará fazer que nem hoje e tiver aquela má estria de fazer o resultado e ir pra uma semifinal muito boa contra o Coritiba.
É isso e sem papas na língua.Era tudo que Mancini queria para o Ceará,espetacular resultado,só que pra fazer espetacular resultado e dar uma que nem Horizonte,aí é bom tomar cuidado viu.Ceará não é Horizonte Flamengo!!!O Flamengo ou entra em campo querendo jogar ou se for entrar no salto alto...será eliminado.
Duvido que alguns dizeres que falei aqui,terão locais a dizer isso e ainda mais aqueles que o blog defende com unhas e dentes uma realidade aonde não existe no Flamengo.
Deivid,esse jogador simplesmente não existe,não joga nada e só atrapalha hein.
Ceará foi muito bem,o Vozão é time pra chegar e complicar sim,não subestimem.

Nenhum comentário: