domingo, 20 de junho de 2010

Outros jogos da Copa do Mundo de hoje!

O jogo do Brasil,eu falo mais tarde,fiquem ligados ouvintes.

ESLOVÁQUIA 0 PARAGUAI 2
Esse jogo que rolou bem de manhãzinha deu Paraguai vencendo e assumindo a liderança e perto de se classificar.Hoje foi muito mais superior do que a Eslováquia e o Paraguai é o mesmo das eliminatórias,mesmo futebol e hoje se fizesse mais saldo não surpreenderia.Tem mais time e merecia passar de fase.Agora pelo menos um empate passa o Paraguai na última rodada.Lembrando que os jogos são ao mesmo tempo na última rodada.

ITÁLIA 1 NOVA ZELÂNDIA 1
E a Itália do Lippi conseguiu um feito histórico,empatar com a patética seleção da Nova Zelândia e essa SIM foi uma zebra.Zebras que Itália e Inglaterra fizeram(não considero a Suiça ganhar da Espanha uma zebra)foi impressionante.
Foi um ataque contra defesa que lembrou aqueles times que jogam no mundial de clubes no fim do ano que só querem saber de ficar lá atrás.
Cannavaro vem entregando o ouro faz tempo,mostrando que aquele prêmio que ele ganhou de melhor jogador e tal,não MERECIA de forma alguma.E no gol da Nova Zelândia foi assim.
Depois foi só um ataque contra defesa e alterações com jogadores grandes e desajeitados e sem muito o que fazer.Lippi colheu o que plantou em sua convocação.
Pelo menos independente do resultado a Itália já chamou um novo treinador e ele que já treinou a Fiorentina e levou a Fiorentina para boa campanha na Champions League,Falo de Cesare Prandelli que é capaz de levar a Itália aos eixos de novo.
Mas pode ser que a Itália passe de fase,pois ela adora passar de fase e de forma duvidosa aonde ninguém se acredita e só se duvida.Vamos aguardar!



BOMBA NA COPA DO MUNDO...
E aconteceu na França,Evra brigou com o preparador(não sou de dar essas notícias assim)e o preparador pediu demissão.Será que se descobriu o traidor que eles tanto falavam?Ainda acho que tem mais traíras no elenco e não duvido que o Domenech seja o traíra no caso.
Vai saber.

Nenhum comentário: