domingo, 20 de junho de 2010

Mais polêmica..

Aqui todos sabem que eu falo mesmo,e as vezes tem coisa que nem todos gostam e tal.
Aliás a liberdade de opção é tanta que temos tantas TVS e rádios pra acompanhar coisa sobre futebol e fica ao seu dispor e ainda mais se você não gosta de uma,tem outra pra surgir.
Sobre o "cala boca galvão" do Twitter,foi uma idéia sensacional,curti demais.Aliás o fato do "cala boca" podia ser usado pra alguns outros comentaristas e narradores de Tv que são malas(claro que nomes não vou citar senão ficaria até amanhã falando disso).
A idéia é boa,só que o problema é que tem gente que não gosta da narração de um Galvão e de um Luciano do Valle e ainda ficam insistindo nele.Será que tem pessoa que é desculpa o termo BESTA?Será que tem gente que não sabe o que é rádio ou o que é TV fechada se é que tem a Tv fechada?só sei que muitos não tem a paciência de internet devido ao delay dado que também existe em rádio de pelo menos uns 30 segundos.
Agora essas pessoas que insistem e reclamam do Galvão mesmo na insistência de ficar lá,já tentou rádio,tentou mudar de canal e procurar mais solução do que ficar reclamando e sem fazer nada?
Eu não gosto do Galvão,do Luciano do Valle,o que eu aprendi fazer?Insistir na narração?Só se for no mudo.
Por isso um conselho a aqueles que só reclamam e não fazem nada,se não gostam de tal narrador ou algo assim,é mais fácil mudar de canal ou algo assim.Até porque não estamos em uma Coréia do Norte ou Cuba ou Venezuela,onde mudar de canal pra ter opções de narração e tal são difíceis devido aos ditadores que tem.Coisa que no Brasil não tem,ou espero que não tenha.
Não sei o que vocês acham dessa questão que pode ser uma questão até boba,mas tem repercussão total.
A mesma coisa os blogs e tudo mais no quesito esporte,tem gente que não gosta daqui ou de outros blogs por aí,ué crie mecanismos para você achar blogs bons e tal sobre esporte ora.E nos que vocês gostam,deitem e rolem mesmo e tal.Mesma coisa da Tv e rádio,se vocês gostam de várias rádios ou de 1 ou de várias tvs ou de 1 apenas,PINTEM E BORDEM.
Agora reclamar de tal narrador e fazer NADA e procurar nenhuma solução é muito cômodo.É a mesma coisa que você passa por um problema na vida e você fica parado nele.SOLUCIONEM GENTE,DEPOIS QUE SE ENCONTRA A SOLUÇÃO O ALÍVIO É AUTOMÁTICO!
Entendem?
Concordam comigo?Participem!

Nenhum comentário: