domingo, 20 de junho de 2010

Brasil,Argentina e balanço da Liga Mundial de Vôlei

PRIMEIRO O BRASIL NO DESTAQUE..
Bom depois de tomar um susto no primeiro dia,aonde até vi de madrugada o VT da partida através do 3 sets a 1 e sustos a parte.A partida de ontem foi super mais tranquila,o jogo 2 a seleção brasileira bloquiou demais e anulou os ataques do coreano Moon e até revelou um novo jogador que é Wallace que bloquiou demais,até parecendo jogador de basquete.Também não teve Thiago Alves,mas teve a volta após um ano do Dante,sacando muito e tudo mais,Dante é o jogador que o Brasil precisa.
3 sets a 0,parciais de 25-19,25-15 e 25-19.
Agora é o Brasil jogando fora contra a Holanda em Roterdã,depois Coréia do Sul e depois é Bulgária na Bulgária.Aí o bicho pega talvez.


ARGENTINA,UMA DECEPÇÃO NA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Não sei o que anda se passando com a seleção argentina,mas não teve uma que ela ganhou até agora,e está como saco de pancadas do grupo D.Sorte que como a fase final será na Argentina,a argentina está lá por sediar o local.
O Jogo foi em Catamarca,a Alemanha tinha ganhado por 3 sets a 0 no primeiro dia.Mas ontem,até que deram uma lutada.Primeiro set perderam por 34 a 32 e depois perderam o segundo 25-18 e ganharam o terceiro por 25-18 e depois perderam o quarto set.3 sets a 1 pra Alemanha que não é lá grande seleção.É um time até ganhável.
A seleção de vôlei do Weber não é ruim,mas está sendo uma decepção de tal forma que nem os Argentinos esperam e confiam.A Garotada vai dando trabalho para o próprio treinador.E não dá pra afirmar que tem "derruba treinador" porque isso não dá pra saber.Mas a Argentina não é mais a mesma.A mesma que bateu a Sérvia e a França ano passado que são grandes seleções e chegou a fase final de forma própria esse ano segue pior.


OUTROS DESTAQUES DA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Principalmente sobre os jogos 2 de cada um.Por exemplo ontem com até a Tv passando pra cá o jogo,Cuba perdeu em Havana pra Polônia por 3 sets a 0 e a Polônia na hora H não amarelou.Aliás tenho uma opinião que diz que Cuba tem uma garotada que desce o braço mesmo,mas ainda são garotos e experiência 0 e aí não tem muito o que fazer.Já a Polônia não vejo ela como uma grande seleção,alguns jogadores bons e o resto bem mediano.Há quem discorde.
Rússia e EUA venceram seus jogos no grupo C contra Finlândia e Egito por 3 sets a 1,no jogo 2 e no primeiro jogo foi a mesma coisa.Os EUA poupando jogadores e a Rússia ate com jogador grandalhão novo(que agora me falhou o nome e quem puder me dar um Help eu agradeço)fazendo diferença.
A França conseguiu o feito de perder em casa para a China por 3 sets a 1 e em tempo mais tarde a Itália do Anastasi que tenta se acertar para ir para mais uma fase final pega a Sérvia e no primeiro confronto derrota no tie break.Enquanto o jogo do Brasil rola,a Itália joga na Liga Mundial de Vôlei.


É isso aí,gente de bem!

Nenhum comentário: