domingo, 20 de junho de 2010

Igor desabafa!

Sei que isso parece ser meio despretencioso ou chato e tal,mas nunca tinha esperado que minha audiência por aqui apesar de não me importar ver que nada é em vão!
Fui divulgar e até via twitter do blog uma possível twitcam narrar o jogo,para até atender quem está em casa sem fazer nada e tal!Mas pelo o que se percebi foi uma experiência frustradíssima e sem ninguém ver,no máximo foram umas 3 pessoas ver e por dentro de poucos minutos.
Uma experiência que eu esperava mais e pretendendo nunca mais fazer.
Até foi uma dura para o próprio blogueiro aqui e uma vitória para pessoas que desrespeitam nosso trabalho e nos sugam com sua falsidade.Pra saber que não estou com toda banca,a gente faz tudo com o amor,tudo o que faço foi com amor!
Mas depois dessa experiência de hoje,nunca mais Twitcam pra narrar jogo e tal!eu iria levar informação,interação e tudo que todos gostam de ver e até com imagens também,só que pelo o andar da carruagem,é uma derrota pra quem me acompanha e pra quem me desrespeita e pra quem não gosta de mim e quer me ver por baixo foi um total "CHUPA IGOR".
Agradeço quem me fez mais de 11 mil visitas nesse espaço e esse blog vai lutar pra fazer tudo o que pode e o que não pode mesmo se for uma experiência frustrada.
É fácil fazer post mostrando as alegrias e os sucessos né?mas ninguém mostra bastidores e feitos típicos de falta de SUCESSO.
É o que acontece.Nem tudo você acerta.
A de hoje foi clamoroso.
Mas com essa pra ver que o blogueiro aqui também erra e admite o erro e se decepciona também com algo.Não acerto todas!
DESCULPA!

Nenhum comentário: