domingo, 20 de junho de 2010

Brasil vence e está praticamente na próxima fase da Copa

Separando a decepção que eu tive e até quis dividir com vocês no post anterior,falaremos da seleção Brasileira que hoje não jogou tão mal e o jogo nem sono deu e o 3 a 1 do Brasil foi contundente ao jogo.
Jogo que no qual o Brasil fez uma primeira etapa não lá muita coisa,mas a Costa do Marfim também naquela história de tocar e tocar a bola não dando em nada abriu espaços e o Brasil aproveitou eles e fez seus gols.Primeiro com o Luis Fabiano deitando e rolando,aliás por ele o Brasil deveria ser campeão,só que pra alguns tipo Felipe Melo,Kaká e Dunga por exemplo o Brasil não merece o título.
Depois a segunda etapa e um golaço do Luis Fabiano.Tipo se Maradona,Túlio Maravilha e outros podem tocar com a mão,porque Luís Fabiano não pode hein?Golaço da Copa por enquanto.
Depois veio o Brasil se contundir com Elano e os Marfinenses entrando duro mesmo e eles dominaram depois do 2 a 0 e mesmo assim o jogo escambou para o pau quebrar.
Dunga que não costuma mexer e mexe pouco,podia ter enxergado o pau quebrar e tirado os jogadores com Cartão Amarelo e inclusive Kaká.
Aliás Kaká não está 100% ainda,sejamos sinceros e não ufanistas.
Aliás o Kaká quer se pagar de santo,mas no final não passa de um moleque que entra na pilha dos outros.A expulsão dele foi digna de jogador imaturo e típica de "tomar as dores dos outros e de ser herói".Vai nesse pensamento que jogador só se f..(desculpa falar) hein!
Kaká é um pipoqueiro e pior é gente destorcendo a expulsão como se ela fosse injusta e pior é gente que nem sabe o que é futebol e só sabe e inclusive as meninas que acham o Kaká bonito,elas defendem o Kaká sem entender de porcaria nenhuma,se entendesse de futebol até tudo bem,mas tem menina que dá uma de Maria Chuteira.Queria ver se o Kaká fosse feio estilo Tévez pra ver se essas mesmas menininhas defenderiam ele...DUVIDO!
Por isso,eu não levo em consideração o que essas meninas que não entendem nada falam e fazem pra defender alguém bonito no futebol.TUDO MARIA CHUTEIRA.
Agora as que entendem e acham injusta a expulsão do Kaká,tem o meu maior respeito possível.SEPARAREMOS AS COISAS.
Mas enfim,pode ser que a bola não seja tão jogada mas também não foi tão mal a seleção e o jogo não deu sono,mas a vitória é o que mais vale.Até pra gente bêbada vale também tudo.
Brasil na próxima fase praticamente e agora vem Portugal de Cristiano Ronaldo e dá pra vencer sim,porque não acreditar hein?Portugal está numa draga e não é tudo isso que falam.Se fosse o time de 2004 da Euro,até temeria um pouco mais,mas eu não temo os portugueses de Carlos Queiroz e com Cristiano Ronaldo marqueteiro jogando nada.
E agora é com vocês!

2 comentários:

# disse...

Aaaaa, concordo, o Kaká é catzenho...
HAHAHAHA, parei, antes que você me bata. :D

Mas, bom, achei a atuação da seleção hoje bem melhor do que na primeira rodada. Quando o time sai mais, como a Costa do Marfim fez hoje, o Brasil consegue armar mais contra-ataques.

Pra mim, o segundo gol do Luís Fabiano foi ilegal. Aquele toque foi beeem VOLUNTÁRIO, é o que eu acho, rs.

Ah, O Melhor do Esporte já tá atualizado com os meus comentário sobre esse jogo. Se der passa lá!

~> http://omelhordoesportee.blogspot.com

- Abraços ;)

Igor Sausmikat disse...

eu bater?Não bato em mulher não!Aliás bater em mulher é crime hahahahahahaha
pode deixar,e agradeço a visita aqui e sempre que quiser passe aqui tb!
beijo pra vc!