quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esse papo de taça das bolinhas está um saco..

Está não,é um saco.Estão lutando por algo que já passou,é a mesma coisa eu ficar repetindo todo dia algo que já aconteceu.
Sobre o assunto 1987,o Sport é o campeão por ter jogado o campeonato e ter resolvido na bola.Mas sobre o assunto sobre tal documento que garante Fla campeão ou não,pouco importa.Se a Patrícia Amorim for esperta ela esquece esse assunto e não fica seguindo o assunto,e olha que logo ela vai dar uma opinião sobre.
Pior é jornalista(alguns que vejo por aí e não todos)e dirigentes continuarem com essa história,é também pior o presidente do Sport não respeitar a opinião de ninguém e querer processar quem vai falar que o Flamengo é campeão de 1987.
Antes de ter esse fim como aconteceu ontem,li muito sobre o assunto e até já tinha uma opinião sobre o assunto que até quem me segue e me acompanha por aqui e respeita minha opinião sabe bem.Mas para os novos seguidores de meu blog reforço um post antigo que falo sobre essa disputa de quem é Penta ou não,com uma tese que para muitos é subjetiva e até conspira muita coisa e eu sei disso,aliás ontem quando falei isso em meu twitter saberia que teria alguma polêmica.
Tá aí o antigo link que opino sobre e tirem suas conclusões: http://igoresportes.blogspot.com/2009/11/rapidinhas-do-futebol.html está no terceiro destaque e com título Mutreta não ganha jogo!
Não aguento mais esse assunto,tem assuntos no esporte que ficam discutindo horas e horas sobre ou um programa inteiro que dá pra falar as vezes de outras praças,gastam 1 ou 2 horas só falando do assunto.Quem não aguenta esse assunto levanta a mão?
E se essa taça das bolinhas fosse transformada em pedaços de churrasco,ou bolinho de bacalhau,ou chocolate ou Costelão Gaúcho ou Kibe,Coxinha ou em alguma comida de seu gosto ela ficaria na minha casa e comeria tudinho.É isso!

Um comentário:

Unknown disse...

Ae champs...Primeiro penta foi o SPFC o unico Hexa tbm...e ja foi resolvido a taça é nossa e acabou os flamenguistas que fiquem agora acreditando nas mentiras que eles mesmo contam