quinta-feira, 15 de abril de 2010

Copa do Brasil ontem

Vamos aos resultados que cercaram ontem a Copa do Brasil,confira comigo torcedor!Lembrando que por imprevistos o igor teve que postar Copa do Brasil e Libertadores só agora e me virando como pode


SANTOS 8 GUARANI 1
O que posso comentar de 8 a 1 sobre um time que vai jogando muita bola e todos estão gostando e até o Luciano do Valle soltou espécie de orgasmos ontem até parecidos com o do Galvão Bueno parecendo um Idoso Babão e também sobre o outro time que veio fazendo falta dentro da área e em seu gol de honra foi um golaço hein?
É difícil dizer realmente e apesar do extra campo desses meninos em minha opinião estar manchado pois para eles só Católico pode ver show,e olha que eles tentaram disfarçar indo lá e visitar.
Não sei porque tem gente da imprensa que quando algum time toma 8 a 1,fica de sacanagem no Twitter ou em outro lugar dizendo assim anti-eticamente que o adversário fez um gol fora ou algo do tipo "vamos guarani" ou algo assim hein?É um tapa na cara do ouvinte e até uma falta de respeito ao adversário que tomou 8 a 1.Mas também que o Guarani não leve esse placar a sério,pois na cabeça deles era impossível fazer algo para se evitar tal forma e ainda mais com pênalti a 1 minuto de jogo,aí merecia perder mesmo.Tivemos 5 gols do Neymar e como sempre após alguns gols,o Santos continuou como sempre e sem cessar.Teremos jogo da volta,e o que explicar um placar que se definiu hein?Mais tempo para Dorival e o Santos pensar na frente?Certamente sim.Até os outros torcedores de outros times estão babando e no caso tem que babar sim.
Te digo que se fosse o Corinthians a jogar desse jeito,até o ufanismo de imprensa seria muito muito muito muito maior.Não seria mentira.
A fase dos meninos é boa,se isso vai continuar no Brasileiro,vamos aguardar.Mas o adversário pode jogar de igual para igual e não ficar cometendo pênaltis na área.


GRÊMIO 3 AVAÍ 1
Olha o Grêmio Copeiro aí de novo,bom resultado?Até pode ser.O Grêmio mereceu ontem a vitória jogando de novo bem e parece que Jonas e Borges no ataque tem samba e tem sintonia realmente,casou bem a dupla de ataque.E olha que o Grêmio martelou tudo e mais um pouco na partida,vitória incontestável que até teve expulsão do Caio do Avaí que saiu espumando roubalheira no jogo e que virou ameaça quando o Róbson ex Santos descontou bem logo após o gol de Jonas que segue perdendo gols mesmo assim.Daí só deu Avaí e se o Avaí faz o segundo e teve chance incrível perdida para isso,iria se complicar muito para o jogo da volta que mesmo assim promete muito na Ressacada.A partida para o Grêmio em SC não será nadinha fácil.
E olha que após o final do jogo teve vaias,não sei pra que o Gremista vaia seu time e critica o Silas.Está dando tudo certo e para mim está tudo normal.Acho que estão vendo outros times demais.E com relação a Silas que pra muitos é treinador de time pequeno,acho que deveriam aguardar mais sobre ele.E se ele levar o Grêmio pra Libertadores de alguma forma hein?Esse torcedor que vaiou Silas terá que ficar quieto um pouco.


ATLÉTICO MG 1 SPORT 0
Acham que o jogo foi moleza para o Galo,do tipo que o Galo encarava no campeonato Mineiro onde o adversário só ficava atrás e pouco fazia?Não foi fácil de forma alguma e se não fosse o gol de Fabiano,o Sport faria um baita resultado.Na segunda etapa o Sport atacou demais e deu até calor no Galo dentro do Mineirão,e com isso o time do Luxa teve de se segurar.O Jogo da volta na Ilha do Retiro promete e muito,até porque o Sport jogando lá é sempre perigoso e tem totais condições de fazer 2 gols e eliminar o time do Luxa.

SANTA CRUZ 1 ATLÉTICO GO 2
AAAA..se não fosse o goleiro do Santa Tutti hein?A coisa seria pior para o Santa.E o Santa atacou,mas a diferença é que o Atlético Goianiense tem contrataque coisa que o Botafogo não tem e fica acoado demais.
O Dragão goiano fez um baita resultado fora e só se bobiar demais para cair fora.
E um público de 40 mil quase no Arruda,respeitem a paixão do nordestino por futebol que é soberaníssima viu galera de outros locais?
Mas também com o Santa mexendo de forma covarde,como iria ganhar ou pelo menos empatar o jogo hein?É complicado realmente.

CORINTHIANS PARANAENSE 0 VASCO 1
No jogo onde teve 2 equipes iguais e com o Vasco ainda com vantagem com relação a elenco e qualidade,a partida foi horrível demais.O Corinthians Paranaense tem bom time...para seu campeonato local,pois para disputar competições assim é complicado e não é toda hora que se faz milagre fora de casa para se classificar,mas até não duvido muito em fazer porque o Vasco adora pregar surpresas.E se não fosse uma bola parada a resolver na segunda etapa,o Vasco ficaria nesse 0 a 0 que seria muito insoso afinal de contas.
Sem muito o que falar do jogo que foi horrível realmente,minha solidariedade a quem esteve lá na Vila Capanema.
Aliás o Corinthians Paranaense praticamente mesmo com a campanha de que se a pessoa vestir qualquer camiseta de time do Paraná pagasse meia acabou dando a Vila Capanema aos torcedores do Vasco e o motivo é simples: A diretoria escolheu que a torcida ficasse na parte de visitante e não na de quem estava jogando em casa,assim dando e tendo invasão Vascaína em Curitiba.Pra fazer esse tipo de coisa então que colocasse ao Eco Estádio e lotasse de Vascaínos.Lamentável.Para ver que só querem saber de grana e seguem até o sócio Andrés Sanches presidente do Timão Paulista,até nisso foram doutrinados.ABSURDO HEIN?
O Futebol está totalmente virado,é time dando estádio para outra torcida e por coisas simples.
Resultado,teve torcedor do Coringão Paranaense?Não!e se teve foi beem pouco.
Agora de novo falo com relação ao jogo: Foi um desafio ao galo de quarta a noite!


PORTUGUESA 0 FLUMINENSE 1
Antes de mais nada,para o torcedor da Lusa antes de comentar sobre o jogo que na verdade só vi em VT tarde da noite a segunda etapa,confira o que no blog Boteco da Lusa um relato impressionante de quem esteve lá e viu até o Benazzi soltar uma pérola,confira: http://botecodalusa.blogspot.com/2010/04/conta-outra-historia-benazzi.html
Mas sobre a partida,o Flu até que não fez tanto para ganhar a partida e usou Fred,Mariano e Conca para manter o Flu em ordem e adquirir a vantagem.Mas sabe porque o jogo não está tão definido assim?Pois a Portuguesa adora jogar bem fora de casa e com isso pode complicar no Maraca o jogo da volta.
A Lusa ontem não se entendia com nada e com seus jogadores e todos se cansaram do Benazzi de forma bem nociva e bem real,merecia perder realmente.
Agora o Fluzão dominou na segunda etapa e só não fez mais por falta de pontaria e se fizesse mais talvez definiria o confronto no Canindé mesmo.
Agora o Flu tem que tomar cuidado pois 2 a 1 e 3 a 2 para a Portuguesa,a Lusa do Canindé passará e deixará o Fluzão fora.
E não é hora de demitir Cuca,pois o Flu segue bem na copa do Brasil e não tem culpa se o Cuca é pipoqueiro de mão cheia no estadual que poderá iludir a todos hein?
E sobre Benazzi,talvez podemos ter no jogo da volta técnico novo do lado da Portuguesa,mas reforço novo já tem e parece que tem gente que gostou do novo reforço,falo do encostado Roger atacante que ficou reserva do Washington no SP e está sendo pretendido pela a turma de Mané da Lupa.
Sem mais o que dizer no momento!


Hoje teremos Palmeiras e também Vitória,aliás Vitória e Goiás que foi adiado hoje devido as chuvas que acabaram com o gramado do Barradão e jogo as 9 da noite.



ATUALIZAÇÃO AO 12:15 DO DIA 15 DE ABRIL DE 2010
Já que a Ana Carla Portella me ajudou no jogo da Libertadores,ela também me ajudou como muitos podem me ajudar assim no jogo entre Fluzão x Lusa,confiram o relato e agradeço mais uma vez a ajuda dela.Ela que é jornalista da Abril e tem um blog sobre um documentário muito legal sobre Telê Santana,confira um pouco mais sobre Lusa x Fluzão:
Portuguesa X Fluminense
Primeiro tempo de jogo morno onde as duas equipes estavam sem muita criatividade e pouco chegaram ao gol.Segundo tempo no inicio Athirson desperdiça grande chance pra Lusa,Fred marcou aos 16 minutos no canto do goleiro Fabio, o Marquinhos foi expulso e dai pra frente o Flu jogou todo recuado.A Lusa ainda teve uma chance no finalzinho mas Biscayzacú em vez de chutar pro gol voltou a bola.Cuca se salva e a Lusa mais uma vez consegue perder em casa com um jogador a mais em campo.

é isso!

Nenhum comentário: