quinta-feira, 15 de abril de 2010

ATP Masters 1000 de Monte Carlo

Depois de uma aula chata de psicologia jurídica,vamos ao esporte e ao meu hobby que gosto de fazer que é meu blog e confira os resultados dos jogos de hoje do ATP De Monte Carlo.Vem comigo!
Resultados de hoje:
Singles - Third Round
[1] N Djokovic (SRB) d [13] S Wawrinka (SUI) 64 64
[2] R Nadal (ESP) d M Berrer (GER) 60 61
A Montanes (ESP) d [4] M Cilic (CRO) 64 64
[11] D Ferrer (ESP) d [8] I Ljubicic (CRO) 60 76(4)
[9] J Ferrero (ESP) d [5] J Tsonga (FRA) 61 36 75
[6] F Verdasco (ESP) d [10] T Berdych (CZE) 57 63 62
D Nalbandian (ARG) d [12] T Robredo (ESP) 63 64
P Kohlschreiber (GER) d P Petzschner (GER) 63 64


Djokovic venceu bem sua partida,mas foi no detalhe,porque tem equilíbrio esse tipo de jogo.Ferrer,Ferrero,Verdasco em seus pisos prediletos venceram seus jogos,mas Robredo perdeu em jogo onde tinha balão de um lado e o Nalbandian matando tudo,Nalbandian não é tão ruim como se parece no saibro,mas não é a dele mesmo assim.
A surpresa do dia foi o Cilic perder para o Montañes,mas não é tão surpresa assim porque lugar de croata é na quadra rápida e não em saibro e saibro não é com Cilic.Só fica sendo surpresa devido a cabeça de chave e muito mais.
E Nadal?Bom Rafa Nadal teve um jogo super tranquilo sem sustos,jogou contra ninguém,aliás na rápida Berrer não demonstrou nenhum tipo de susto para Nadal,é um dos confrontos que Nadal jogando com uma perna só ganha do Berrer durão e desengonçado.Não é mentira não!
Amanhã teremos mais jogos e o blog do igor está de olho!

Nenhum comentário: