quinta-feira, 19 de março de 2009

Quero fazer uma retrospectiva

E a retrospectiva trata-se de uma das tragédias que o torcedor do botafogo não quer lembrar jamais.Trata-se de uma análise fria de que foi os instantes finais mais precisamente de um jogo da Copa Sul Americana de 2007,quem dizia que essa competição não valia nada hein?
o video é esse:http://www.youtube.com/watch?v=HKC_xBKNgqQ
trata-se de últimos minutos da partida entre River Plate e Botafogo onde a primeira partida no rio foi 1 a 0 pro Botafogo,o que não deu pra entender e muitos podem até ficar sem explicar é o que originou o Botafogo a perder a classificação nesse dia?
e olha que verão que os últimos minutos do jogo começam a partir dos 44 e 03 do segundo tempo num lateral e num contrataque que o botafogo perde graças a um desarme sensacional de Domingo mas ao mesmo tempo bobiada da mesma forma.
Será que simplesmente os erros que aponto detalhadamente são o fato do Botafogo não aproveitar que tava com 2 a mais e com a vantagem de até perder naquele momento por 1 de diferença,ou seja o 3 a 2 tava classificando o time carioca.
Reparam notavelmente que faltou ao botafogo finalizar,tocar a bola um pouco mais e dar menos chutão nesse dia e sem contar o erro grotesco de deixar um jogador dentro da área do river totalmente livre e olha que uma hora tava tudo igual nas expulsões,mas o botafogo estava com a vantagem a mais.
e vocês torcedores do botafogo?faço essa pergunta a vocês e falo,o que o botafogo falhou nesses instantes finais do jogo?digo no geral desses instantes finais.
será que vocês veem o mesmos erros que eu,ou é algo inexplicável?
emocionalmente é algo inexplicavel e de pura incompetência realmente,mas de inteligência futebolistica e de achar que o adversário estaria morto em plena argentina era totalmente tolice.
me respondam,inclusive a torcida do fogão que não quer lembrar disso,mas lembrando vamos pra parte fria.
e logo logo também podemos ter análises e retrospectivas de jogos que simplesmente se tem algo pra explicar,pode ser algo novo que enriqueça mais o blog ainda mais nos dias que não tiver muita coisa pra postar.e retrospectiva também sobre outras tragédias de outros times também porque não.

Nenhum comentário: