quinta-feira, 19 de março de 2009

Bom Público e muita empolgação,resultado:nada deu certo pro time do Universo


Ontem aqui em Brasília pelo o Novo basquete Brasil,ou seja NBB 2009 no ginásio da ASCEB bom público,muita empolgação pela a grande campanha que o Universo/BRB vem fazendo mas ontem sabe aqueles dias que você acorda com o pé esquerdo(definição que peguei de um programa local que faz sentido ao que rolou ontem)e nada dá certo?foi exatamente o que aconteceu.
O time do Universo/BRB dirigido por esse da foto e bom técnico Lula Ferreira pouco fez e errou bastante,não foi a toa que os visitantes abriram uma vantagem maior no primeiro quarto.o Universo conseguiu reagir e apenas tirou um pouco a diferença no placar e foi para o intervalo perdendo por 45 x 37 no final do segundo quarto.O técnico Lula voltou com a equipe bem modificada para o terceiro quarto e o time do Universo parecia que iria se acertar. Mas o Joinville não se deixou levar pela forte marcação que a defesa do Universo fazia e manteve sempre a diferença na liderança do placar. Apesar do terceiro quarto ter sido um pouco mais equilibrado, a torcida pedia raça ao time e isso pareceu afetar alguns jogadores que erravam cestas fáceis. Já os jogadores dos visitantes pareciam estar em casa. Jefferson, Espiga e Shilton acertaram várias bolas de três pontos e o terceiro quarto terminou com Joinville 66 x 52 Universo.No último quarto, a equipe brasiliense tentou reagir, mas não foi capaz de evitar a primeira derrota em casa no campeonato. Final de jogo e o placar foi Joinville 88 x 79 Universo/BRB
Mas ainda precisamos parabenizar o que anda fazendo o nosso representante do basquete aqui em Brasília,pois foi lá no rio ganhou do Flamengo e de outros adversários dificeis,acontece de você estar num péssimo dia,mas é só focar que dá pra passar acredito eu.
Se jogar de igual pra igual dá pra ganhar de qualquer equipe no NBB 2009.
e a torcida fez um ótimo papel pois não seria toda hora que um ginásio aqui seria lotado aos 8 da noite em pleno meio de semana onde muitos tem aula na facu,ou saem pra beber ou pra balada viciosamente e não tenho nada contra,se tivesse que fazer até faria.
Mas a torcida tá de parabéns por abraçar o esporte por aqui,bem que poderia ser assim no futebol local também né?mas só é assim quando vem time de fora infelizmente.

Nenhum comentário: