quinta-feira, 19 de março de 2009

Na Libertadores noite brasileira e também do Boca Juniors

SP VENCE NO URUGUAI JOGO DIFÍCIL E FICA PERTO DA VAGA


Esse da foto que decidiu a partida através de um gol é Borges(como se ninguém soubesse quem era né?)que fez o gol que permitiu o SP numa partida truncadissima e horrível controlar a partida e passar o nervosismo para o time uruguaio do Defensor que é um time fraquissimo mas contou com o Centenário num bom público pra tentar complicar,só que não deu realmente.
O Defensor pressionou e abriu um espaço enorme pra cima do SP e aí não tinha como fazer realmente.Vitória Justa do time do SP que está perto da vaga,mas o futebol de sempre continua né?Muricy deveria admitir que o futebol do SP é o mesmo faz 3 ou 4 anos já hein!


CRUZEIRO MATA JOGO NA SEGUNDA ETAPA E FICA TAMBÉM PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Pois é,teve que mesmo com um futebol horroroso matar a partida na segunda etapa mas mesmo assim o Cruzeiro com 2 de Wellington Paulista,acreditem se quiser fazer 2 a 0 no fraco time do Universitário de Sucre que até com o 1 a 0 tava achando bom.
O Cruzeiro ganhou mas jogou mal,mas importante foi a vitória e acho que nem precisa de depender de resultado pra dizer que tá perto da vaga porque tá mesmo.
até um empatezinho em La Plata contra o Estudiantes que não é tão impossivel assim daria a vaga pro Cruzeiro.Vitória boa do time de Minas.




BOCA VENCE FORA DE CASA E FICA PERTO DA VAGA
E Graças a Palermo o time do Boca venceu o guaraní no Paraguai por 3 a 1 e ficou pertinho da vaga.O Boca pode jogar mal mas não podem subestimar o time argentino jamais pois passa e quando chega no mata mata tem que se tomar cuidado e até os times do Brasil que costumam realmente pipocarem pra o Boca.

Nenhum comentário: