quinta-feira, 26 de março de 2009

Campeonato Paulista e observação também no carioca

A SE NÃO FOSSE O GORDÃO HEIN CORINTHIANS?
O Corinthians que ultimamente tá vivendo só do nome do camisa 9(que já falei que me recuso a pronunciar o nome dele) jogou muito mal e teve soberba com relação a Ponte Preta que veio ao Pacaembú e desculpa o termo tocou o leve FODA-SE a tudo e jogou simples e conseguiu arrancar o empate e com 1 a menos conseguiu segurar.Mesmo sendo a pior defesa o time da Ponte jogou bem e segurou bem o time do Corinthians.
Mas achei que no segundo gol o pessoal da ponte e principalmente o zagueiro tava com o papel de autógrafo na mão pra deixar que o cara drible num pequenino espaço,assim não dá.
Mas o resultado é justo e o Mano precisa abrir olho,só ele pra ter pés no chão de que o Corinthians não é só Ronaldo,pois o resto e o mundo estupidamente só tem olhos pro cara,no bom sentido é claro.



SP VENCE MAIS UMA EM BAURU E TÁ PERTO DA VAGA
Provavelmente a vaga do SP só será tirada numa macumba bem forte,pois de resto a vaga é do SP só que não sabemos se será em segundo ou terceiro da forma que tá.
Venceu o Noroeste 2 a 1 e foi uma partida de um só time e com todo o respeito a Bauru o time do Norusca é fraco e será um dos que vai cair pra segunda divisão,o SP se quisesse jogar mais ou estivesse encarando o paulistão igual a libertadores iria com 3 gols pra cima.
vitória justa e sem contestações e se encarar o clássico a sério talvez o time do Luxa pode até um deslize.






OBSERVAÇÃO EXCLUSIVA DO CARIOCA,JOGO DO VASCO PRECISAMENTE
A torcida apoiou muito o time nessa noite de quarta,hoje quinta feira posto que o Vasco venceu por 2 a 1 o nada mais nada menos que o lanterna do grupo Mesquita,o Mesquita até saiu na frente e segurou o Vasco até a página 2 quando o Vasco não precisou de muito e virou a partida com a força da torcida e mantem os 100%.Não precisou jogar tanto.
Aliás vimos a mão de novo do Dorival Junior que deu uma bronca daquelas no time e o time voltou encarando a partida seriamente na segunda etapa.

Nenhum comentário: