quinta-feira, 26 de março de 2009

Absurdo que quero entender!

Acho que você blogueiro e vê futebol deve enxergar talvez que nem eu enxergue nessa ocasião.
As partidas do Santos e inclusive na Vila Belmiro são feitas por algumas emissoras de TV no chamado tubo,ou seja,não é diretamente a narração direto da Vila Belmiro.
Me pergunto o seguinte: porque será tudo isso?precisa disso?
e olha que isso tá muito claro.
por exemplo a única emissora que tava com narrador e comentarista direto da Vila Belmiro no jogo Santos x Rio Branco foi o pessoal da ESPN(que só passa Copa do Brasil),porque o resto apesar do bom som captado não tava na Vila.
Eu seriamente acho que o que ocorre com o Santos é boicote,boicote a algo aí se esse algo é isso não sei,mas to achando que tem boicote a algo no time do Santos onde só 1 tv passa o jogo,os jogos do Santos são feitos a puro tubo,não sei pra que.
gostaria de entender pra que isso.
ontem na Vila um jogo normal,jogo onde só os radialistas tavam lá e a Tv mesmo se botassem o jogo pra 9 e 45 da noite não teria ninguém lá.
É palhaçada o que fazem,e acomodação pura e descaso com o torcedor do time que quer ver o narrador lá transmitindo o jogo e pensando assim: obaaa o santos tá na tv passando também,todo o brasil vendo o show do peixe(seria o pensamento do torcedor,pois torcedor gosta quando o seu time é passado na TV) por exemplo.
e o gozado é que jogos do interior tem o narrador direto do estádio e sem envolver os grandes.
tem cheiro de pipoca no ar!

Nenhum comentário: