quinta-feira, 26 de março de 2009

Botam tanta fé nos brasileiros que os brasileiros cairam fora na chave de Miami

No ATP masters 1000 de Miami,os Brasileiros jogaram hoje na estreia e só desculpa o termo e com todo o respeito brasileiro burro e otário acha que estamos na época de Guga pra ver qualquer brasileiro atropelando.
Bellucci que é o mesmo quando ganha de Ferrero e alguns outros,é o mesmo que perder pra adversários que sinceramente não inoprensivos,perdeu pro "le magicien" Fabrice Santoro,até levou pro terceiro set mas do que adiantou levar pro terceiro set pra perder de 6/1,pipoca pura realmente e isso dá um puxão de orelha a torcida que tá jogando tudo e tá no desespero com o Bellucci a fim de que ele seja o cara pra representar bem o Brasil no tenis.
Mas quem mandou bobiar hein!tomou o que devia.
Em 68 minutos quem levou pau em quadra foi o outro brasileiro Ricardo Mello que até mudou o saque esse ano e tudo mais,mas a inconstância continua a mesma e seus golpes sem nenhuma potência segue a mesma coisa e perdeu por 6/1 e 6/3 pra Taylor Dent que não é um ruim jogador não.
A vida dos brasileiros no tenis não é mais a mesma,as pessoas precisam compreender que não estão mais na época de Guga,e se acham que estão assim só levarão couro,pois afim na ATP o couro come.






OUTRA SURPRESA:HAAS ELIMINADO
O alemão Tommy Haas decepcionou novamente e foi eliminado pelo cazaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0, com duplo 6-4. Assim, o tenista de 30 anos amarga mais uma frustração em Miami. Tenista desconhecido que tá surgindo agora e eliminando nada mais nada menos que Tommy Haas.Aliás o alemão adora fazer algumas dessa,as vezes faz jogos sensacionais e joga muito bem e em outros ele fica insuperável.As vezes fica dificil entender o alemão que tem um jogo que dá pra assustar mas essa inconstância deixa ele do jeito que tá agora.


a partir do dia 28 o Sportv passará o torneio,poderá alguém parar Rafa Nadal?

Nenhum comentário: