domingo, 15 de fevereiro de 2009

No Gauchão,a dupla grenal vence e com muito controle

INTER GOLEIA CAXIAS
Após um começo bem crítico na partida,o time do Internacional e seu time número 2(porque não podemos chamar de mistão de forma alguma)golearam sem problemas o Caxias por 5 a 1 e começaram perdendo.Nilmar fez jogadas pra gols de Taison que joga super bem e tudo se definiu na partida quando o inter virou,aí não tinha como parar o time de tite.


FORA DE CASA GRÊMIO VENCE AVENIDA
Numa partida que foi pra TV no Rio Grande Do Sul,mais precisamente Porto Alegre,Grêmio supera avenida por 2 a 1,mas no começo de jogo o grêmio perdeu Tcheco machucado e William Magrão,provavelmente os dois virarão dúvida para os confrontos até de Libertadores,se machucaram até pela a condição do campo que era razoável.Jogo que teve até incêndio mas em poucos minutos foi apagado o incêndio e sem feridos,graças a deus.
O Grêmio definiu tudo em poucos minutos e foi só tocar a bola e fazer a retranca tradicional de Celso Roth pra matar o confronto,tomaram um gol mas não era necessário.


As duas equipes partem tranquilo para a próxima fase e podem pensar em suas outras competições paralelas com mais calma(como copa do brasil e libertadores).

Nenhum comentário: