domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chega de torcida Organizada!

Numa boa,to pegando nojo de torcida organizada e ráiva também.O motivo é totalmente simples afasta o torcedor de bem dos estádios de futebol e fica tendo mais associação com bandido do que com um esporte do bem realmente.
peguei uma frase que tá no blog do reporter da Jovem Pan de SP Luís Carlos Quartarollo que ilumina bem a cabeça de muitos e reflete bem isso e como deveria ser: O clube tem que ter torcida, não torcida organizada. Facção organizada é coisa de bandido, não de torcedor.
Realmente vimos nesses últimos anos o quanto que torcidas organizadas cresceram e petulantemente nos estádios e gerando brigas e mortes absurdas.
A infelicidade é que alguns times ainda vivem reféns de darem ingresso e média a esses bandidos de torcida organizada por medo ou sofrerem ameaça ou algo assim e tem muito clube que enche estádio por causa de organizada mesmo,aí é que tá.
Enquanto todos ficam parados sem fazer nada a organizada tá aí afastando o verdadeiro torcedor dos estádios e fazendo públicos e que o estádio vire palco de confrontos de bandidos que não tem nada do que fazer e querer resolver tudo na porrada como se o time fosse a vida dele.e Futebol não é assim de forma alguma.
Só parabenizo a alguns times que fazem o certo,por exemplo vejo o exemplo do Grêmio nos jogos do Olimpico eles fornecem sabe quantos ingressos pra torcidas organizadas?15,isso mesmo 15 INGRESSOS SOMENTE e isso é totalmente simples pra os gremistas não é organizada que lota estádio e não se precisa deles pra isso,por isso que a torcida deles é bem apaixonante,tem o caso do colorado internacional que usa o sócio torcedor de forma limpa pra lotar o beira rio e sem organizadas(apesarem de ter claro o lugar).Mas atitudes como essa que fazem o verdadeiro torcedor voltar,e queremos o torcedor de bem,o que tem família e tudo mais e NÃO AOS BANDIDOS DE ORGANIZADAS.
esse papo cansa até o torcedor mesmo.

Nenhum comentário: