domingo, 15 de fevereiro de 2009

Não vi nem ouvi,mas soube disso...

CAMPEONATO CATARINENSE
Graças ao um live scores maravilhoso do Terra consegui saber como foi o jogo CRICIÚMA 4 FIGUEIRENSE 1. E a partida foi jogo de um time só,o figueirense até tentou reverter a vantagem mas o terceiro gol no começo do segundo tempo matou tudo.O figueira descontou mas não era dia mesmo,o Criciúma mostra que em casa ele se garante muito bem,o avaí também sabe disso.
O Criciúma é o campeão do primeiro turno lá em Santa Catarina,faz boa campanha realmente.O Avaí joga daqui a pouco contra o Metropolitano pra cumprir tabela.


NO BAIANO...
Vitória e Bahia vencem seus jogos,Bahia bateu o Feirense por 3 a 1 e o Vitória ganhou do Madre De Deus por 2 a 0 fora de casa e com um gol de Nádson que voltou a marcar gols pelo o time baiano,e olha que ele é matador.Lá tá dando a lógica e olha que algum dia conversei com uma menina(não conheço ela pessoalmente,mas o nome dela é Marília torcedora do Vitória e é de Salvador) e até ela concordou que o campeonato Baiano não é parâmetro pra nada e pra definir de Vitória ou Bahia estão no Nível certo pra conseguir fazer campanhas ótimas nas series A e B.olha aí!


NOOOO RIOOO DE JANEEEIROO(COMO DIZIA O NARRADOR DA TUPI JOTA SANTIAGO QUANDO GIRA O TEMPO E O JOGO É NO RIO)..!
Pois é,essa rodada "emocionou" ironicamente,vitórias tranquilas do Fluminense por 4 a 0 pra cima do fraco Tigres que como dizem por aí tá mais pra gatinho do que pra tigre e o Fluminense se classifica pra próxima fase,só falta agora secar no tribunal pra ver se não perde lá para o Vasco a classificação.O Vasco que anda na fase onde tudo dá errado até mesmo com o Dinamite venceu no engenhão(aliás não deu pra entender porque o jogo do vasco não foi em são januario e não colocaram o fluminense no engenhão,seria mais lógico concorda?e se for por causa de tv aí é absurdo fazem essa FRESCURA TODA)o Madureira por 3 a 0 e agora falta esperar o resultado do recurso do Vasco entrado contra a perda de seis pontos na competição. Caso a punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) permaneça, o Vasco será eliminado na competição. No entanto, se ganhar a causa, estará na próxima fase.(engraçado que por um lado cai bem no curso de direito,vou tem que me acostumar paralelamente com o esporte a parte de direito e não só esportivo).



NO TENIS NOVIDADES ROLANDO NESSE FINAL DE SEMANA
Primeiro quero falar de Roterdã na holanda,mais precisamente o ATP de roterdã,não vi a partida mas fiquem com uma analise de um amigo meu(vejam que ele é torcedor do nadal) que não conheço pessoalmente mas que vi a partida e observou pra mim vejam a análise que ele faz,mas vejam que ele vai ficar irritado com o Murray,bom é melhor ver: e hoje o Nadal começo super bem o jogo e no 1º set bobio e foi quebrado e o Murray Acabo fechando em 6/3 no 2º set o Nadal pediu atendimento médico e continuo jogando Com muita dor em vez dele perde logo não invento e ganho aquele set por 6/4 no 3º set Ele não tava aguentando fica em pé nem saque acertava e nem nas bolas ele iria e nissoO Murray viado et percebeu e acabo fechando o set em 6/0. é BRINCADEIRA NADAL.
O nome desse meu amigo que ainda não conheço ele pessoalmente mas tive de contar com a ajuda dele pra ter alguma referência da partida se chama Nettinho Borges e ele é de São José Do Rio Preto-SP,agradeço a ele mesmo ele tendo a irritação em alguns momentos que foi coisa de torcedor mesmo,a gente releva.O Nadal pelo o jeito viu a consequência de ficar teimosamente 5 horas e tanto em quadra contra o Verdasco,pesou mais na frente realmente.E sem contar que Roterdã,só torcedor do nadal em comunidade de orkut que acha que é fácil o torneio,mas o torneio é um dos mais difíceis da ATP,e tem essa contusão e jogando mancando,vamos relevar galera antes de criticas a mais,MALDITA HORA ONDE ELE NADAL TEVE RESPEITO PELO O VERDASCO SÓ PORQUE É BROTHER HEIN!deu nisso!
Já em outros torneios na WTA na paradisíaca Pattaya, na Tailândia,deu a lógica e a favorita Vera Zvonareva em cima de Sania Mirza por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1.Deu a lógica!
e em Paris no WTA de Paris deu Amelie Mauresmo,gosto de tenis jogado por ela,aquele tenis que vai pra frente e não é só de pancada lá atrás como vimos em muitas jogadoras superando Elena Dementieva por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (9/7), 2/6 e 6/4.Dementieva que contou com a sorte pois Serena abandonou a semifinal do torneio,talvez se fosse Serena o Título iria parar em outras mãos.




NO ATLETISMO,ISINBAYEVA BATE RECORDE EM ETAPA INDOOR E JADEL GREGÓRIO GANHA ETAPA NA ALEMANHA
A atleta russa Yelena Isinbayeva conseguiu neste sábado bater seu recorde mundial indoor no salto com vara mais duas vezes durante o Meeting de Donetsk, na Ucrânia, ao fazer marcas de 4m97 e 5m.
Isinbayeva não conseguia superar um recorde desde 18 de agosto de 2008, quando conseguiu 5m05 e levou o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim.Legal totalmente mostra até agora que é muito difícil bater ela realmente e só o brasileiro trouxa pra acreditar em Fabiana Murer que perde vara pode bater ela.
O brasileiro Jadel Gregório venceu a prova de salto triplo no meeting de atletismo de Karlsruhe, na Alemanha, disputado neste domingo.
Jadel conseguiu uma melhor marca de 17,11 m, superando os cubanos Arnie David Girat, com 17,07 m, e Alexis Copello, com 17,03 m. Esse Jadel engana todo mundo numa boa,pois ganha tudo quanto é etapa e tal mas chega na olimpiada ou num Pan Americano faz absolutamente nada e joga desculpas,parabéns por hoje mas em olimpiada como parte do atleta brasileiro não tem diploma de disputa e sem falar que a imprensa vai junto no coro,parte dela.


É isso!

Nenhum comentário: