domingo, 15 de fevereiro de 2009

Futebol de Brasília

Hoje tivemos 3 partidas no restante da rodada só que antes de falar disso,a crise é tanta no Gama que primeira parte aconteceu dentro do estádio Serra do Lago, antes mesmo do gol de Maia. Atrás do banco de reservas, os torcedores cobraram mais empenho. Mas, na chegada ao hotel, alguns torcedores exageraram e arremessaram bolsas e chutaram o ônibus da delegação alviverde. A versão foi confirmada por dois jogadores que pediram sigilo de seus nomes,ou seja os torcedores passaram dos limites realmente e esses jogadores que pediram sigilo deveriam falar e botar seus nomes,e se o time não dá segurança pra jogador não falar seu nome que vá embora do time e procure outro,é a velha história de jogador e técnico tendo medo de torcida organizada,absurdo.

FALAMOS AGORA DAS 3 PARTIDAS AO COMEÇAR COM A BELA VITÓRIA DO BRASILIENSE EM BRAZLÂNDIA.
O Jacaré fez as pazes com a vitória e ganhou de 3 a 0 sobre o Brazlândia e num jogo onde o Brasiliense dominou e totalmente deu pra ver que o Brazlândia pode ser um dos times a cair,jogo de um time só.e tivemos boa atuação de Iranildo.

BRASÍLIA 2 CEILÂNDIA 2
Empate com sabor de derrota para o Brasília. No estádio do CAVE, o time teve tudo para acabar o primeiro turno do Candangão no G-4, mas acabou perdendo a chance ao empatar em 2 x 2 com o Ceilândia, na tarde deste domingo.O empate com sabor de derrota foi devido a várias chances de ambas as equipes e principalmente desse arrumadinho time do Brasília e se não fosse o goleiro do Ceilândia aaa o Brasília teria goleado,até fez 3 defesas consecutivas no final(penalti e dois chutes na mesma jogada) salvando o time da derrota,foi espetacular um dos melhores jogos do campeonato.


LEGIÃO 1 DOM PEDRO II 2
Mais uma vez estive no Mané Garrincha e observei o adversário do Botafogo na copa do brasil e ainda continuo dizendo que tudo depende do time do Ney franco e das invenções e burradas dele,a não ser que o Dom Pedro comece iluminado o jogo que não é toda hora,e hoje o Dom Pedro coomeçou com tudo e fez gol com Índio(aliás o dom pedro tava com alguns reservas devido a desfalques de jogadores principalmente o ataque) que pra mim foi o jogador da partida,comeu a bola realmente.Logo minutos após o jogador Maninho acertou uma falta,golaçoo.Mas esse Maninho é tipico de jogador firuleiro e que só quer fazer efeitinho pro lado toda hora e quando tinha contrataque ele parava o contrataque ou queria inventar,futebol não se inventa faz o mais simples.Só depois daí foi que o Legião tomou conta do jogo e até descontou no final da primeira etapa com Rodrigo Félix(que é um dos pouquissimos que tentam se destacar no Legião).O time do Legião é Horroroso,muito fraco,até agora não sei como que aprontou pra cima do Brasiliense no Serejão.O legião lento muito lento perdeu gols e quase que o Dom Pedro atacou pra matar o jogo,o Índio dominava a zaga do Legião só ele.Vitória merecida que quase virou empate e quase que escapa.
Botafogo abre o olho se jogar com seriedade aqui em Brasília,não teremos jogo de volta dá pra fazer os 2 gols de diferença!mas vai ser bem enjoado o jogo.e que seja no Mané Garrincha o jogo da copa do brasil e não no Bezerrão(com todo o respeito se for lá vai ser decisão bem política e não porque querem).

Nenhum comentário: