domingo, 15 de fevereiro de 2009

Clássicos distintos e com importâncias diferentes em rio e SP

FALAMOS PRIMEIRO DO JOGO BOM NO MARACANÃ
Tudo bem que não valeu absolutamente nada,mas o Clássico carioca da rodada que era mais um amistoso foi um jogão de bola,as duas equipes criaram de um lado pra outro e o Botafogo fez primeiro o seu gol com o Batista.No segundo tempo realmente o Botafogo da forma que Ney Franco joga e cria seus times,aceitou a pressão do Flamengo e não fez nada,o botafogo teve a chance de matar a partida mas depois cedeu o gol de Josiel no finalzinho,terminando no empate.


CLÁSSICO PAULISTA TERMINA EM EMPATE E JOGO HORROROSO E CHATO,DAGOBERTO DISCORDA DE MIM!
O jogador Dagoberto em suas entrevistas infelizes e de puras gafes,conseguiu enxergar que o clássico foi um jogão.Pra o blogueiro aqui dono deste blog que logo completará 1 ano em maio a partida era assim: quem errasse levava o clássico!!jogo de detalhes e de chances pros dois lados,não tivemos domínio de ninguém.Dagoberto,me aponte algo pra você comprovar que foi um jogão depois de uma entrevista descente ok?
Era num jogo de detalhes que o Corinthians errou primeiro numa jogada que começou com Hernanes e terminou no gol de Borges desta vez sem impedimento algum,desta vez tudo justo.
As expulsões foram justas,choro puro dos dois lados,não aguento mais,em clássico de SP tudo é chorado e até expulsões,agora se fosse um clássico do nordeste ou do sul ou até aqui de brasília não se falava nada como se fosse insgnificante o resto do brasil,que sacooo.
Mas Mano Menezes mexeu super bem botando Boquita de novo no lugar de Douglas fazendo a mesma coisa do meio de semana e deu certo de novo,aliás Douglas tá devendo faz tempoo hein?só no video game pra Douglas jogar bem se é que joga hahaha e depois veio um ótimo passe do Boquita pra André Santos fazer e com categoria.
empate justíssimo.
e chamar o time do SP de hoje de misto,tá de brincadeira né?se fosse assim queria ter um time misto e você queria ter no seu time de coração um mistão desse hein!

Nenhum comentário: