sábado, 22 de julho de 2017

Vitória 1 x 2 Chapecoense: Série A 2017 no blog

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória




Existem momentos que a vitória vale mais do que qualquer coisa......podemos exemplificar isso no lado da Chapecoense. Enquanto um lado segue sangrando pelos olhos e a falta de futebol é vigente, a vitória no outro lado acaba vindo na hora certa, assim Vitória x Chapecoense duelaram na tarde do Barradão.
A primeira etapa de jogo, praticamente não aconteceu nada, pois ninguém atacava, ninguém fazia nada para merecer ao menos um gol. Eis que a fase do rubro-negro baiano segue feia e numa recuada de bola do Géferson(cara que só o Dunga para gostar mesmo e convocá-lo para seleção) o Caíque que justamente estava tendo uma oportunidade, a fase do time feia, tenta sair jogando e no final perde a bola e faz a penalidade no jogador da Chapecoense. Reinaldo cobra o pênalti e abre o placar para os comandados de Vinícius Eutrópio e só não fez o segundo por muito pouco, a trave não deixou na cabeçada do Arthur Caike.
Na segunda etapa, tivemos praticamente um ataque contra defesa até o gol do Vitória. A Chape ficou só esperando o erro, e o Vitória na falta de futebol e de qualidade.....ficou naquela das bolas na área pra ver no que dava. Até que surge a penalidade do Douglas Grolli(que estava louco pra fazer penalidades, alias, até quando a turma terá que aturar Grolli e suas falhas, hein?) e o Neílton bate bem a penalidade, bola do lado e Jandrei do outro para empatar o jogo. Só que o segundo gol da Chape veio em seguida, Lourency que gosta de entrar em jogos assim para fazer o seu....recebeu a bola e fuzilou no goleiro do Vitória para marcar o 2 a 1.
Depois disso, a Chapecoense conseguiu segurar o placar em meio a falta de qualidade do Vitória e no final deu Chape no Barradão enquanto a crise do Vitória ela segue sem parar.

Nenhum comentário: