sábado, 22 de julho de 2017

Argentina vence Porto Rico no Grand Prix de Vôlei

Foto: FIVB





Depois da primeira vitória sobre a Croácia ontem, "Las Panteras" foram para mais uma vitória e em cima de Porto Rico pela manhã desse sábado lá na Croácia(manhã pra gente aqui, né?). O que vejo nos comentários argentinos é que a entrada da levantadora Clarisa Sagardia(no lugar da Helena Vidal) melhorou demais além da aparição da Hiruela. Embora não vejo nada demais nas duas, as duas ajudaram bastante nessas duas primeiras vitórias na divisão abaixo do Grand Prix e amanhã vão pegar a Bulgária as 11 da manhã, até os jogos andam passando pela a Deportv que é TV da Argentina que você pode até ver pela internet também.
No primeiro set, até que Porto Rico chegou a estar na frente e a resistir durante grande parte do set, mas veio a reação com muita defesa, muita aparição do bloqueio e sem contar na variação de ataque seja com a Lucía Fresco, seja com a Tanya Acosta ou até a Mimi Sosa bloqueando. Com isso, veio a virada no set, e a vitória por 25 a 21.
No segundo set, domínio o tempo todo no set. E com direito a Hiruela fazendo estrago no saque forçado dela.....Porto Rico em nenhum momento deu sustos e no final 25 a 15.
No terceiro set, o praticamente mesmo replay do set anterior. Bloqueio, defesa, muito bom saque e no final apesar do placar e da relaxada no fim....25 a 21 e vitória fácil e em uma atuação contundente da "Las Panteras". Amanhã tem a Bulgária as 11 da manhã pra fechar essa fase na Croácia.

Nenhum comentário: