sábado, 28 de janeiro de 2017

Portuguesa Santista 3 x 1 Marília: Estaduais 2017 é no blog!

Foto: Marcos Bianchi/Santa Cecília TV



Mais série A3 do Paulista, no acompanhamento deste que vos fala, assim como na postagem do jogo da Inter de Limeira no 2 a 1 contra o Paulista. A Briosa começando com o pé direito pra cima do MAC que foi ter na sua defesa uma verdadeira mãe na tarde do Ulrico Mursa em Santos.
Os primeiros 15 minutos de jogo, foram movimentadíssimos, foram empolgados e com direito a Portuguesa Santista abrindo o placar quando na tabela entre Fernando e Washington, o camisa 9 da Santista toca na saída do goleiro e marca o 1 a 0. Quase na jogada seguinte, surgiu o empate do Marília quando Valmir fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Filipe André tocar e o empate do MAC acontecer em Santos.
Depois disso, todo o ritmo forte que as duas equipes botaram de cara no final fez o jogo cair demais de nível e com isso pouco tinha de oportunidades no jogo, mas a virada da Briosa veio. Escanteio batido por Lucas Lino(que foi um dos destaques do jogo, até concordando com o comentarista Luiz Lombardi da Santa Cecília TV, alias a Santa Cecília TV que passa jogos da Briosa na sua casa ainda mais quando os jogos são em certos horários, um deles o popular domingo 10 da manhã) e Washington toca de cabeça para a virada em Ulrico Mursa, 2 a 1.
E mais da defesa do Marília que foi a famosa mãe na partida, ela que foi assistir o Ricardinho(ex Palmeiras e ex outros clubes e agora o 10 da Briosa) fazer finta em toda ela e se não é o goleiro o terceiro gol já estava feito. Mas o 3 a 1 era questão de tempo, jogada do Lucas Lino costurando toda a zaga do MAC e na sobra do goleiro, o Ricardinho tocou para o gol marcando o 3 a 1.
Na volta da segunda etapa, o Marília pouco fez para reagir e a Portuguesa Santista só não fez mais porque abaixou o ritmo e até em alguns momentos de retranca lá em Ulrico Mursa. Ainda deu tempo do Pedro meter bola na trave e minutos depois ser expulso fazendo a Briosa ficar com 1 a menos no restante do jogo e ficou dessa maneira na partida.
E eis que fico sabendo que quem está na Portuguesa Santista, entrou no jogo e atuou alguns minutos.....é o lendário meia Adiel(Adiel que estava no Juventus e que ficou famoso por tanto tempo jogando no Santos), o Adiel esteve em campo também e é válido o registro.
E os outros jogos, além dos postados porque me liguei neles hein? Na A3 tivemos também Taboão da Serra 0 x 2 Matonense, Comercial 3 x 0 Independente de Limeira, Desportivo Brasil 1 x 0 Catanduvense e Nacional 1 x 4 Rio Branco e amanhã a série A3 continua com toda força.

Nenhum comentário: