sábado, 28 de janeiro de 2017

Guarani 2 x 1 Oeste: Estaduais 2017 é no blog!

Foto: Luis Cardoso/ Guarani Press



Série A2 começando, os Estaduais voltando ao seu normal e a vitória bugrina no famoso preço justo contra o Oeste e muito dessa vitória do Guarani agora comandado por Ney da Matta foi muito graças a atuação do Fumagalli. Fumagalli que com os 2 gols de hoje, ficou a 5 do Jorge Mendonça na lista de artilheiros do Guarani, pra ver o quanto ele tem história com o time de Campinas e o camiseta 10 bugrino foi quem carregou o Guarani nas costas praticamente durante a partida.
O Oeste tinha até mais posse de bola no primeiro tempo, mas além das chances do Jaílson e do Mazinho.....o que adianta ter posse de bola e no final não resultar em gol? O Guarani aos 7, marca o placar aberto no Brinco na penalidade boba feita pelo o Cleidson sobre o Uederson. Fumagalli cobra, e o placar é aberto, 1 a 0.
Depois disso, o jogo não teve tanto ânimo, só no chute do Auremir que o goleiro do Oeste Rodolfo defendeu e assim finalizou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Oeste pressionava....embora o Guarani criava nas bolas paradas também. A melhor chance, foi do Oeste em que o goleiro Luís Henrique espalmou uma cabeçada do Erick. O Oeste tinha que se abrir, tinha que atacar e nisso fez com que o Guarani tivesse a chance de liquidar o jogo. E liquidou aos 43 minutos do segundo tempo, quando em primeiro e segundo lance totalmente legais.....a bola sobra para Fumagalli que bota lá dentro.
Ainda deu tempo do Oeste descontar com o Da Matta chutar de fora e o goleiro bugrino aceitar, falhar feio e o jogo terminar assim....tem horas que a vitória vale mais que a atuação, embora se nota altos defeitos no Guarani.
E hoje a A2 segue com alguns jogos, assim como amanhã.

Nenhum comentário: