sábado, 28 de janeiro de 2017

Inter de Limeira 2 x 0 Paulista: Estaduais 2017 no blog!

Foto: JB Anthero



Série A3 no destaque do Blog, teve seu pontapé inicial no jogo do Limeirão, no jogo do Major Levy Sobrinho em Limeira e da vitória da Inter de Limeira que reforçou pra temporada e até tem treinador que acaba sendo especialista em acesso como é o João Vallim e na famosa teoria faz parte da turma que estaria brigando pra subir, ao menos na manhã limeirense deste domingo começa com o pé direito em cima do Paulista.
E o jogo? Foi bem assim: Primeiro tempo sem fortes emoções, um 0 a 0 onde os times sentiam bastante o começo de temporada e ficou assim.....até o momento da reta final do primeiro tempo onde a Inter pressionou o Galo de Jundiaí e essa pressão resultou em gol no último lance do primeiro tempo quando Calixto lançou André Mococa na esquerda. No cruzamento do meia da Inter, Tom bateu de primeira e o goleiro do Paulista João Paulo soltou nos pés de Éder Paulista para abrir o placar aos 46 do primeiro tempo.
Na segunda etapa, até que o Paulista foi ser mais incisivo no jogo, até se obrigava a ser assim porque estava perdendo o jogo. Até o Radislei perdeu uma chance inacreditável que poderia render o empate ao tricolor de Jundiaí e também tivemos o treinador do Paulista expulso de campo no meio do segundo tempo.
Eis que aos 32 minutos, o time da Inter de Limeira mata o jogo e com Wesley que recebeu o lançamento e bateu cruzado sem chances para o goleiro João Paulo, 2 a 0 e pé direito estreados com direito até a João Vallim comemorando bastante e o Paulista começa perdendo na série A3 do Paulista.

Nenhum comentário: