sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Despedida com derrota, Argentina perde para Polônia no Mundial de Handebol Feminino

Foto: Handball Polska/Reprodução





38 a 20 e mais uma derrota para se despedir da fase de grupos e disputar as últimas posições do torneio com equipes como Angola, Camarões, Paraguai e outras. Assim o dilema da La Garra Argentina que esteve pela primeira vez no Mundial e buscando a clássica evolução e desenvolvimento para o diante dos anos e isso vem com o tempo, algo que não passa de um copiar e colar de outras postagens que acompanhei neste Mundial de Handebol Feminino na participação Argentina.
A Polônia só fez a sua segunda vitória e talvez não seja o suficiente, já que só uma combinação de resultados bota ela na próxima fase do torneio.
O que salvou a Argentina no dia de hoje? Além da volta da Luciana Mendoza, Flor Ponce de León(que foi um dos nomes argentinos no torneio e até os números não mentem nisso) e Macarena Sans foram as melhores cabeças em meio a um jogo que a Polônia dominou todo o tempo. 19 a 9 no intervalo e depois o resultado aí, a resistência Argentina foi só no começo de jogo e mais nada.
Agora é vida que segue para La Garra Argentina, e acredito na evolução e no desenvolvimento delas, pois talento tem, o trabalho tem que seguir já que o Mundial foi usado para isso, já que era complicado o grupo e complicado passar de fase. Acredito de verdade nisso no lado argentino!!!

Nenhum comentário: