quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Argentina perde para Suécia no Mundial Feminino de Handebol

Foto: Tyc Sports Play



No Mundial que está sendo usado para o desenvolvimento e evolução argentina na modalidade, mais uma derrota e desta vez para a Suécia por 38 a 24 e amanhã enfrenta a Polônia(as 11 horas no nosso horário e 10 horas no horário argentino) para se despedir desta fase e jogar aquela disputa por posições bem mais atrás que poucos dizem e a tendência é que dispute as últimas colocações do mundiais com seleções como Angola, China e Paraguai por exemplo.
A partida de hoje, começou com a Suécia abrindo 7 a 1 e tendo a sua goleira fechando o gol(não foi a toa que foi a jogadora da partida eleita no fim de jogo), depois do tempo pedido com Macarena Sans, com Vic Crivelli, com Ponce de León(que é a principal jogadora neste mundial), com Pizzo a Argentina chegou a diminuir para apenas 2 gols e com grandes chances de descontar em 1 gol(e só tinha convertido de umas 11 cobranças de 7 metros apenas 3 gols) mas viu a Suécia distanciar e abrir 17 a 13 no fim do primeiro tempo de jogo embora o decorrer do quarto foi bem positivo para as argentinas por mais que não é tão fácil puxar coisas positivas assim.
Na volta de intervalo, só deu Suécia mantendo a vantagem e até abrindo uns 12 gols de vantagem e assim foi levando a partida até o fim dela. Suécia vai brigar por vaga, deve se classificar e a Argentina irá fazer a despedida contra a Polônia que também não ganhou de ninguém no grupo. Alias os jogos na Argentina tem sido mostrados pela Tyc Sports, e assim segue a vida com a turma da "La Garra" Argentina.

Nenhum comentário: