segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Palmeiras 2 x 2 Cruzeiro: Série A 2017 no blog

Foto: César Greco




Noite da série A do Campeonato Brasileiro e a vantagem foi baixada para 5 pontos no empate do Palmeiras que agora terá que buscar o Corinthians no confronto direto no próximo domingo em Itaquera que promete, tem palmeirense que mantem aquela de rumo ao G4 e até também beira a estranheza tudo caindo no colo de outros clubes. Só que o quesito tabela é implacável em que ninguém na verdade tá querendo o título, fica aquela batata quente passada de um lado e de outro. Já o Cruzeiro, na dele completamente e jogando o futebol que faz encaixar e que fez encaixar nos duelos todos entre as equipes durante esse 2017 simplesmente todo.
Falando do jogo, tivemos um primeiro tempo que o Cruzeiro abriu o marcador no gol que surgiu de cruzamento e Juninho desviou contra. 1 a 0 Cruzeiro. Teve pênalti não marcado em que foi para o Palmeiras, teve gol mal anulado porque não houve falta no Borja e além desses lances que virarão aquela discussão nos programas esportivos, tivemos o Palmeiras melhorando no jogo e a ponto de aos 35 minutos empatar o marcador quando Egídio enfim acerta um cruzamento, Dudu(que foi muito mal, e olha que o time depende dele) desvia de calcanhar, Fábio espalma e no rebote Borja deixa tudo igual. E ficou assim a primeira etapa na Allianz Parque.
Na segunda etapa, jogo movimentado até me fazendo lembrar um pouco aquele 3 a 3 do jogo na própria Allianz Parque na Copa do Brasil,  Fábio espalmou chute do Dudu e o Fernando Prass espalmou bolas do Rafael Marques e do De Arrascaeta. Até que Robinho mal entra no lado cruzeirense, recebe uma bola em que ganha da zaga e define com categoria na saída de Fernando Prass para virar o jogo em favor do Cruzeiro. 2 a 1 para os comandados de Mano "Carlos Leite" Menezes.
Pressão Palmeirense após isso, bola na área, tentativa de alguma coisa e o verdão parou no Fábio por ao menos 2, 3 vezes até chegar aos 40 minutos em que Dudu que jogou mal, fez alguma jogada que preste e cruzou para Borja desviar, disparadamente o Borja foi aquele dos tempos de Atlético Nacional e em que constou a contratação de fato, melhor atuação dele, desvio na bola e tudo igual na Allianz Parque que ficou dramático até o fim e nisso ficou no empate, 2 a 2.

Nenhum comentário: