segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Assoeva se supera, passa por Magnus e faz história na LNF

Foto: Guilherme Mansueto/Divulgação




Torcedor de Venâncio Aires, guarde essa noite. A noite deste 30 de Outubro de 2017 em que tudo parecia complicado, mas a superação, a experiência de jogadores fizeram com que a Assoeva com direito a dramasticidade fizeram com que a classificação viesse no 6 a 5 final em que bota o Magnus de férias e a Assoeva segue nas semifinais da Liga Futsal.
Falamos do jogo que começou com o Magnus de cara fazendo seu gol com Leandro Lino e logo após a bola rolada em que Éder Rocha completou. 2 a 0, domínio do jogo em grande parte da primeira etapa e toda a situação que era favorecida para os comandados de Fernando Ferreti. O 3 a 0 do Magnus só veio restando uns 6 minutos após a sexta falta(que também o Magnus mais na frente chegaria, como chegou a Assoeva neste instante) que resultou tiro livre, Rodrigo cobrou e marcou.
Mas em sequência, tiro livre pra Assoeva e o 3 a 1 com Sacon descontando. E nesse meio, o jogo deu aquela acordada com as duas equipes querendo algo e a reta final de primeiro tempo foi movimentada a ponto de Bruno no belo giro marcar o 4 a 1 e a Assoeva logo após descontar no gol achado do Boni, 4 a 2, Magnus na frente e intervalo em Sorocaba.
O Jogo deu uma esfriada na segunda etapa, a Assoeva em nenhum momento teve aquela reação de fato e ainda de quebra viu o Magnus administrar jogo. Até que, os 6, 7 minutos para o fim de jogo foram simplesmente eletrizantes. 4 a 3 descontado com Valdin que pegou sobra do Tiago que defendeu chute do Sacon e minutinhos depois o 4 a 4 que botou fogo no jogo com direito a goleiro-linha em que foi apelada.
Só que o Magnus conseguiu a virada quando Rodrigo no rebote do chute de Leandro Lino conseguiu o 5 a 4. Mas a Assoeva de Fernando Malafaia foi de novo com goleiro-linha e Sacon empatou tudo de novo. Último minuto de jogo e a emoção daquelas no 5 a 5 em que o empate favorecia a equipe gaúcha, Falcão como goleiro-linha e olha que o jogador do Magnus tirou bola de finalização em cima da linha.....era o significativo lance para demonstrar que a Assoeva tinha que se classificar, o alívio veio após o apito final e a festa com direito a jogadores no chão, a Assoeva faz história e está nas semifinais da Liga Futsal.

Nenhum comentário: