terça-feira, 31 de outubro de 2017

Superliga Argentina 2017-18 nesta segunda

2 jogos pra fechar a rodada e os 2 com o Blog de olho, Vamos a eles.
Fotos do post: @Tododeportes198 no twitter e Cláudio Rodriguez/Reprodução/Twitter



DEFENSA Y JUSTICIA 1 X 1 OLIMPO
Bobeada tremenda do Defensa y Justicia jogando na sua casa e o Olimpo lucrou com um empate daqueles. Jogo que marcou pela primeira vez uma mulher fazendo parte do trio de arbitragem, como ocorreu com a bandeirinha Fabiana Trucco(que é irmã do árbitro Silvio Trucco que apitou Boca Jrs 4 x 0 Belgrano ontem) e ela foi bem no jogo que não era tão simples de apitar.
Primeira etapa no ataque contra defesa, Defensa y Justicia pressionando e Olimpo com poucas chances criadas e com pouca chegada no ataque e a resistência "bahiense" só durou 22 minutos em que Fernando Márquez recebeu a bola, soltou aquele chutaço sem chances para o goleiro e assim foi o placar aberto para o Defensa y Justicia, 1 a 0.
Depois disso, o jogo caiu, o jogo ficou ruim na segunda etapa mesmo o Defensa y Justicia tendo a chance para liquidar o jogo ainda mais com Rius. E surge o castigo, David Depetris desvia em lance que todos tentam descrever mas o que vale é a bola na rede, aqui a imagem que te explica um pouco esse gol de empate: https://twitter.com/DaleOlimpo/status/925164902171529216 e assim ficou por lá.




TIGRE 1 X 1 ROSÁRIO CENTRAL
Vamos falar do outro jogo do dia, o empate entre Tigre x Rosario Central num jogo em que não seria nenhum novidade se o Rosário Central de Paolo Montero que buscou mais o gol fosse vencer o jogo.
O que me diz de mais uma "caruseada" de Caruso Lombardi hein? Só foi o Tigre tomar gol, que a sucessão para abrir audiência baixada no Caruso Lombardi aconteceu e o Pitana não pipocaria e mandou ele pra fora, e falando no Caruso Lombardi, ele disse assim: https://twitter.com/TNTSportsLA/status/925183792943370240
No quesito jogo, Luna no toque de cabeça para o Tigre, Ferrari cruzando bola que parou na trave e o começo de jogo foi movimentado. Até que surge o gol do Tigre quando Menossi tenta o passe, a zaga tira e a bola volta para o próprio camisa 5 que solta a bomba para marcar o 1 a 0. Depois disso, o jogo cai de produção, fica amarrado e a primeira etapa termina assim.
Na segunda etapa, tirando poucos ataques do Tigre quem acaba buscando o placar é o Rosário Central que pressionou a ponto de empatar o jogo aos 31 em que em chute a bola se transformou num passe em que Marco Rubén em posição legal domina e marca o empate por lá e no fim ficou dessa forma no empate entre as duas equipes.

Nenhum comentário: