segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Na ida das semifinais da série C, Fortaleza sai na frente contra Sampaio Corrêa

Foto: Kid Júnior/Agência Diário




1 a 0 e largada na frente nas semifinais da Série C em seu jogo de ida no Castelão, sempre lembrando que quanto Fortaleza, como Sampaio Corrêa, como CSA e São Bento já estão na série B e com a conquista da vaga em mãos, agora a briga é pelo o título.
Na primeira etapa, poucas chances e placar zerado a vista. Dentre essas chances tivemos o chute de Felipe para o Leão do Pici que passou perto, tivemos o chute do Adalberto, já o Sampaio Corrêa respondeu com Felipe Marques mandando em cima do gol, sem contar a primeira chegada a 40 segundos de jogo.
Na segunda etapa, a mesma coisa, foi como disse o Jussiê Cunha, só a consistência defensiva fez o Fortaleza levar poucos perigos no jogo. Enquanto Marcelo Boeck salvou de um lado num chute, o Fortaleza estava perto do gol e conseguiu o gol quando Leandro Cearense livre, finalizou e marcou o 1 a 0, sendo que antes o Leão do Pici tinha carimbado a trave.
Depois disso, até que as equipes foram para o jogo e criaram chances e até numa delas foi o cara a cara do quase empate do Sampaio Corrêa quando Reginaldo Jr perdeu no cara a cara com Marcelo Boeck. Agora é a volta em São Luís do Maranhão e com tudo indefinido.

Nenhum comentário: