segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Portuguesa 1 x 1 XV de Piracicaba: Copa Paulista 2017 no blog

PS: Infelizmente sem uma foto para ilustrar!





Porque segunda a noite pra fazer jogo? A Portuguesa e suas invenções, para ter aquele público de sempre e no final o 1 a 1 no placar onde de novo a Lusa é líder do seu grupo mas se salva do pior no jogo e graças a Guilherme Queiroz.
Jogo de péssimo nível, em que pouco se aproveitou, ao menos tinha mais opções nas quais o torcedor lusitano que não poderia dar aquele pulo no Canindé poderia se ligar no jogo. Jogo que teve poucas chances, embora a melhor delas foi lá no segundo tempo quando a Lusa num lance carimbou a trave por 2 vezes.
Aos 11 minutos, após a pressão inicial o XV de Piracicaba fez o placar aberto no Canindé em que em escanteio cobrado, a zaga lusitana afasta mal e a bola sobra para Bruninho completar para a rede no 1 a 0 em favor do time piracicabano. Depois disso, pouca ação, muita correria, e muito da bola mal tratada no Canindé. Na segunda etapa veio o empate de jogo, aos 4 do segundo tempo com Guilherme Queiroz sempre estando no lugar certo para completar a bola lá dentro e deixar tudo igual, 1 a 1.
O Lance que originou a bola bater na trave por duas vezes, foi quando Marcelinho Paraíba girou e bateu, e na sequência a bola parou na trave também. O XV segurou o placar e a Lusa voltou a tropeçar em casa.
Na próxima rodada que acontecerá na sexta, as duas equipes voltarão a se enfrentar no returno da competição.


Nos outros jogos da rodada tivemos: São Paulo B 1 x 2 Linense, Água Santa 1 x 1 Taboão da Serra, Ferroviária 2 x 2 Inter de Limeira, Desportivo Brasil 2 x 3 São Caetano e Mirassol 1 x 1 Santos B.

Nenhum comentário: