segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ponte Preta 1 x 0 Flamengo: Série A 2017 no blog

Foto: Uol/Reprodução




Noite de segunda, jogo da noite na série A e a Ponte Preta vence de forma apertada e aliviada para ao menos dormir fora da zona de rebaixamento, enquanto o Flamengo não sai de onde está e assim foi o jogo em Campinas.
Uma primeira etapa que não aconteceu rigorosamente nada, sem lances de susto em favor de ninguém e nada a acrescentar. Já a segunda etapa, as coisas deram uma melhorada ao menos, com a Ponte Preta em cima quando Lucca faz Diego Alves espalmar bola pela linha de fundo e do outro lado Lucas Paquetá perdendo grande chance para o Flamengo.
Mas aos 7 minutos veio o gol pontepretano quando Nino Paraíba levanta a bola que Wendel arruma para Jean Patrick que chutou para o gol com o leve desvio do Réver que tirou do goleiro Diego Alves e fez o gol do jogo, 1 a 0. Nem as entradas do Vinícius Jr e do Gabriel resolveram o problema e o mais preocupante é que o time do Rueda não se arruma e não duvidem se sobrar para o colombiano, sendo que se vê um Diego que faz um tempo que não joga futebol que tanto se esperou dele quando o contrataram, ninguém tem o telhado de vidro para não ser criticado e questionado, por mais que vejo gente isentar jogador de críticas quando se nota que nada tem jogado.
A penalidade aconteceu, dentro da área e Réver chegou atrasado no jogador. Sorte para o Flamengo e lástima para a Ponte quando o Lucca bateu a penalidade muito mal e Diego Alves defendeu a cobrança, alias não foi pra isso que ele foi contratado e até agora tem sido uma decepção total até pra quem acha um baita de um goleiro e pelo o muito que merecia de seleção, só que agora, as coisas mudam nesse balanço do futebol.
Tivemos a expulsão do Naldo para a Ponte, tivemos a própria Ponte Preta conseguindo segurar e o Flamengo não teve nenhuma força e nem futebol para ao menos conseguir o empate que ficou assim por lá.

Nenhum comentário: